segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Grêmio x São Luiz: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da oitava rodada do Gauchão


 Grêmio recebe o São Luiz, neste sábado (19), em jogo válido pela oitava rodada do Gauchão. Confira os detalhes da partida:

Horário

Sábado (19), às 16h30min, na Arena , em Porto Alegre.

Transmissão

  • GZH acompanha o jogo em tempo real.
  • Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play). Saiba como selecionar seu time clicando aqui.
  • Rádio Gaúcha abre a jornada às 14h30min. 
  • RBS TV, SporTV e Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

    Escalações confirmadas

    Grêmio

    Brenno; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Bitello e Villasanti; Janderson, Gabriel Silva e Rildo; Diego Souza. 
    Técnico: Roger Machado.

    São Luiz

    Renan Rocha; Lucas Carvalho, Rodrigo Milanez, Willian Goiano e Márcio Goiano; Régis, Paulinho Santos e Jefferson Prill; Jean Dias, Juba e Ariel Marques.
    Técnico: Paulo Henrique Marques. 

    Arbitragem

    Anderson da Silveira Farias, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Cassio Pires Dornelles.   

    Como chegam

    Grêmio

    O Tricolor conheceu sua primeira derrota no Gauchão na rodada passada, quando foi derrotado pelo União-FW, fora de casa, por 3 a 1. A partida ainda não contou com a presença do técnico Roger Machado na casamata gremista. Ele foi contratado para substituir Vagner Mancini, demitido após mau desempenho do time nas primeiras rodadas do Gauchão. 

    São Luiz

    Depois de perder na estreia para o Ypiranga, o time de Ijuí vem de seis partidas de invencibilidade — três vitórias e três empates. A equipe comandada pelo técnico Paulo Henrique Marques ocupa o quarto lugar, com 12 pontos, mesma pontuação do terceiro colocado.

    Ingressos

    A Arena do Grêmio receberá os torcedores seguindo os protocolos sanitários definidos pelas autoridades competentes. Conforme definido pela Federação Gaúcha de Futebol e Governo do Estado do RS será exigida a apresentação do comprovante da vacinação para o acesso dos torcedores aos estádios durante o Gauchão 2022. Seguindo o protocolo do governo do RS, será necessário ter no mínimo duas doses, ou dose única, do imunizante contra a covid-19. 

    Todos os sócios-torcedores terão direito a ingressos gratuitos nas cadeiras superiores, no quarto nível. Será aceito somente um (1) ingresso por CPF. Para isso, terão que emitir um ticket via o site da Arena (www.arenapoa.com.br). Além disso, será permitido um upgrade de setores.O upgrade de setor seguirá da seguinte forma:

    Sócios Arquibancada Norte e Cadeira Superior poderão fazer upgrade gratuito para cadeira Gramado Sul, mediante disponibilidade e impressão de e-Ticket no site arenapoa.com.br;

    Sócios Cadeira Gramado poderão fazer upgrade gratuito para Cadeira Gold, mediante disponibilidade e impressão de e-Ticket no site arenapoa.com.br;

    Sócios Cadeira Gold poderão fazer upgrade para o Camarote VIP, mediante disponibilidade e impressão de e-Ticket no site arenapoa.com.br;

    As vendas começaram na última quinta-feira (17), às 11h. Os valores para a partida constam na tabela a seguir: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário