domingo, 6 de fevereiro de 2022

Grêmio x Guarany-Ba: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da quarta rodada do Gauchão

 


Grêmio recebe o Guarany-Ba, neste domingo (6), em jogo válido pela quarta rodada do Gauchão. Confira os detalhes da partida:

Horário

Domingo (6), às 19h30min, na Arena , em Porto Alegre. 

Transmissão

  • GZH acompanha o jogo em tempo real.
  • Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play). Saiba como selecionar seu time clicando aqui.
  • Rádio Gaúcha abre a jornada logo após Caxias x Brasil-Pel.
  • Premiere anuncia a transmissão ao vivo. 

    Escalações confirmadas

    Grêmio

     Gabriel Grando; Orejuela, Bruno Alves, Geromel e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Lucas Silva; Janderson, Campaz e Ferreira; Diego Souza. 
    Técnico: Vagner Mancini.

    Guarany-Ba

    Otávio; Raphinha, Léo Kanu, Wagner Freitas e Vavá; David, Diego Macedo e Rafael Carrilho; Lucas Hulk, Wallan Luan e Jarro.
    Técnico: Cristian de Souza. 

    Arbitragem

    Rodrigo Brand da Silva, auxiliado por Andre da Silva Bitencourt e Juarez de Mello Júnior. 

    Como chegam

    Grêmio

    Depois dos titulares estrearem com vitória contra o São José no Gauchão, o técnico Vagner Mancini opta por seguir com o planejamento estipulado no começo da pré-temporada e mandará novamente a equipe principal para o campo. A escalação da rodada anterior se mantém para o jogo contra o Guarany-Ba. O meia argentino Martin Benítez teve seu nome publicado no BID, mas iniciará a partida no banco de reservas. 

    Guarany-Ba

    O time de Bagé é o único que ainda não pontuou no Gauchão. São três partidas e três derrotas. Por isso, na última quinta, demitiu o técnico Badico e contratou Cristian de Souza para assumir a equipe da Campanha. O clube vinha sofrendo com um surto de covid-19, que tirou nove atletas do jogo contra o Brasil-Pel na rodada passada, mas seis deles já estão negativos e à disposição do novo treinador. 

    Ingressos

    Com a totalidade dos lugares do estádio liberados, com exceção da arquibancada norte, a Arena do Grêmio receberá os torcedores seguindo os protocolos sanitários definidos pelas autoridades competentes. Conforme definido pela Federação Gaúcha de Futebol e Governo do Estado do RS será exigida a apresentação do comprovante da vacinação para o acesso dos torcedores aos estádios durante o Gauchão 2022. Seguindo o protocolo do governo do RS, será necessário ter no mínimo duas doses, ou dose única, do imunizante contra a covid-19. 

    Todos os sócios-torcedores terão direito a ingressos gratuitos nas cadeiras superiores, no quarto nível. Será aceito somente um (1) ingresso por CPF. Para isso, terão que emitir um ticket via o site da Arena (www.arenapoa.com.br). As vendas começaram nesta sexta-feira (04/02), às 11h. Os valores para a partida constam na tabela a seguir:


Nenhum comentário:

Postar um comentário