quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Grêmio x Caxias: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da primeira rodada do Gauchão



O Grêmio recebe o Caxias, nesta quarta-feira (26), em jogo válido pela primeira rodada do Gauchão. Confira os detalhes da partida:

Horário

Quarta-feira (26), às 19h, na Arena , em Porto Alegre.

Transmissão

  • GZH acompanha o jogo em tempo real.
  • Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play). Saiba como selecionar seu time clicando aqui.
  • A Rádio Gaúcha abre a jornada logo após Juventude e Inter.
  • Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

Prováveis escalações

Grêmio Felipe Scheibig; Felipe, Ericson, Heitor e

  • GZH acompanha o jogo em tempo real.
  • Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play). Saiba como selecionar seu time clicando aqui.
  • A Rádio Gaúcha abre a jornada logo após Juventude e Inter.
  • Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

Prováveis escalações

Grêmio

Felipe Scheibig; Felipe, Ericson, Heitor e Guilherme Guedes; Jhonata Varela e Bitello; Vini Paulista, Pedro Lucas e Rildo; Elias Manoel.

Técnico: Cesar Lopes.

Caxias

Marcelo Pitol; Marcelo, Rafael Dumas, Thiago Sales e Jonathan (Rennan Siqueira); Amaral, Davi Lopes (Vidaletti); Gustavinho, Diogo Sodré e França; Giovane Gomez.

Técnico: Rogério Zimmermann. 

Arbitragem

Leandro Vuaden, auxiliado por Michael Stanislau e Otavio Legramanti. 

Como chegam

Grêmio

Depois de ser rebaixado para a Série B do Brasileirão na temporada passada, o Tricolor entra em 2022 com uma realidade completamente diferente da dos últimos anos. Sem competições sul-americanas, o clube gaúcho volta suas forças para o campeonato estadual e a para a Copa do Brasil. 

Em relação ao elenco do ano passado, inúmeros jogadores deixaram o clube. O último foi o meia-atacante Douglas Costa, que entrou em acordo com o Grêmio e deve ter seu contrato rescindido nos próximos dias. De caras novas, a equipe contratou o zagueiro Bruno Alves, os laterais Nicolas e Orejuela, o meio-campista Benítez e o atacante Janderson.

Caxias

A equipe chega ao Campeonato Gaúcho com a missão de avançar novamente para os mata-matas da competição e garantir uma vaga na Série D do Brasileiro. Nas últimas cinco participações, desde que retornou à elite estadual, o time grená sempre alcançou a fase eliminatória.

Após bater na trave para conquistar o acesso à Série C em 2021, o elenco foi reformulado. O clube contratou 14 atletas, sem contar com o retorno do centroavante Giovane Gomez. O camisa 9 voltou de empréstimo do Melaka United, da  Malásia. O clube permaneceu com apenas oito jogadores: os goleiros Marcelo Pitol e André Lucas, os zagueiros Thiago Sales e Erick, os volantes Marlon e Vidaletti, o meia Matheuzinho e o atacante França.

Ingressos

O início da venda dos ingressos começou na segunda, apenas pelo site da Arena, para os sócios do clube. A Arena terá capacidade máxima liberada para a partida, com apenas a Arquibancada Norte fechada.

O torcedor em geral poderá comprar sua entrada a partir desta terça-feira. As bilheterias do estádio funcionam apenas na quarta, entre 14h e 19h30min.Conforme definido pela Federação Gaúcha de Futebol e governo do Estado, será exigida a apresentação do comprovante da vacinação para o acesso de torcedores aos estádios durante o Gauchão 2022. Seguindo o protocolo do governo do RS, será necessário ter no mínimo duas doses, ou dose única, do imunizante contra a covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário