quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Aimoré x Grêmio: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da quinta rodada do Gauchão


 Grêmio visita o Aimoré, nesta quarta-feira (9), em jogo válido pela quinta rodada do Gauchão. Confira os detalhes da partida:Horário

Quarta-feira (9), às 20h30min, no Cristo Rei, em São Leopoldo.

Transmissão

  • GZH acompanha o jogo em tempo real.
  • Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play). Saiba como selecionar seu time clicando aqui.
  • Rádio Gaúcha abre a jornada às 19h45min.
  • GE.globo, SporTV e Premiere anunciam a transmissão ao vivo. 

    Escalações confirmadas

    Aimoré

    Fabian Volpi; Bruno Ferreira, Henrique, Darlan e Raphael Soares; Wellington Reis, Mardley, Wagner e Adriano Klein; Vinicius Baiano e Wesley Pacheco.
    Técnico: Rafael Lacerda.

    Grêmio

    Brenno; Lucas Kawan, Rodrigues, Gustavo Marins e Nicolas; Fernando Henrique e Villasanti; Gabriel Silva, Benítez, Rildo; Diego Churín.
    Técnico: Vagner Mancini.

    Arbitragem

    Roger Goulart, auxiliado por Claiton Timm e Artur Avelino Birk Preissler.  

    Como chegam

    Aimoré

    O time de São Leopoldo vem de uma vitória contra o São José fora de casa e, com o resultado positivo, aproximou-se da zona de classificação para a próxima fase do campeonato (é o quinto com sete pontos, a mesma pontuação do quarto). O técnico Lacerda não poderá contar com o meio-campista Marcelinho, expulso contra o Zeca no jogo passado. 

    Grêmio

    O Tricolor seguirá com o planejamento idealizado logo no começo da temporada e mandará a campo em São Leopoldo uma equipe reserva, com alguns atletas que ainda não receberam tantas oportunidades nas duas primeiras partidas do ano. O lateral-direito Lucas Kawan, que jogou a Copinha em janeiro, fará sua estreia com a camisa titular do Grêmio. O time comandado por Vagner Mancini é o líder do Gauchão, com 10 pontos, invicto até então.


Nenhum comentário:

Postar um comentário