domingo, 13 de fevereiro de 2022

Grêmio x Juventude: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da sexta rodada do Gauchão

 Arte GZH

Grêmio recebe o Juventude, neste domingo (13), em jogo válido pela sexta rodada do Gauchão. Confira os detalhes da partida:

Horário

Domingo (13), às 19h, na Arena , em Porto Alegre. 

Transmissão

  • GZH acompanha o jogo em tempo real.
  • Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play). Saiba como selecionar seu time clicando aqui.
  • Rádio Gaúcha abre a jornada logo após Brasil-Pel x Novo Hamburgo.
  • Premiere anuncia a transmissão ao vivo.  

    Prováveis escalações

    Grêmio

    Brenno; Orejuela, Bruno Alves, Geromel e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Lucas Silva; Janderson, Benítez e Ferreira; Diego Souza. 
    Técnico: Vagner Mancini.

    Juventude

    César; Rodrigo Soares, Danilo Boza, Odivan (William Matheus) e William Matheus (Moraes); Élton, Jadson, Rodrigo Bassani; Guilherme Parede (Chico), Capixaba e Ricardo Bueno.
    Técnico: Eduardo Barros (interino). 

    Arbitragem

    Daniel Nobre Bins, auxiliado por Lucio Beiersdorf Flor e Tiago Augusto Kappes Diel.  

    Como chegam

    Grêmio

    O técnico Vagner Mancini deve voltar a escalar a equipe titular para o confronto contra o time de Caxias do Sul. O Tricolor vem em campanha invicta até então no Gauchão, com quatro vitórias e um empate em cinco jogos. O desfalque para o próximo domingo deve ficar por conta do colombiano Campaz, que sofreu uma pancada no jogo contra o Guarany-Ba, no último final de semana, e está em recuperação. Assim, o meia argentino Benítez deve ganhar sequência na armação gremista.

    Juventude

    O Ju vive um momento complicado no Gauchão. Em cinco partidas, ainda não conseguiu vencer no campeonato estadual e somou apenas dois pontos. Por isso, o técnico Jair Ventura, que conseguiu manter a equipe na Série A do Brasileirão, foi demitido na sexta-feira. Agora, a equipe de Caxias do Sul vai em busca de outro treinador. Para enfrentar o Tricolor, Eduardo Barros, auxiliar do clube, será o técnico.

    Ingressos

    A partir deste jogo a arquibancada norte volta a ser liberada para ocupação. A Arena do Grêmio receberá os torcedores seguindo os protocolos sanitários definidos pelas autoridades competentes. Conforme definido pela Federação Gaúcha de Futebol e Governo do Estado do RS será exigida a apresentação do comprovante da vacinação para o acesso dos torcedores aos estádios durante o Gauchão 2022. Seguindo o protocolo do governo do RS, será necessário ter no mínimo duas doses, ou dose única, do imunizante contra a covid-19. 

    Todos os sócios-torcedores terão direito a ingressos gratuitos nas cadeiras superiores, no quarto nível. Será aceito somente um (1) ingresso por CPF. Para isso, terão que emitir um ticket via o O upgrade de setor seguirá da seguinte forma:

    Sócios Arquibancada Norte e Cadeira Superior poderão fazer upgrade gratuito para cadeira Gramado Sul, mediante disponibilidade e impressão de e-Ticket no site arenapoa.com.br;

    Sócios Cadeira Gramado poderão fazer upgrade gratuito para Cadeira Gold, mediante disponibilidade e impressão de e-Ticket no site arenapoa.com.br;

    Sócios Cadeira Gold poderão fazer upgrade para o Camarote VIP, mediante disponibilidade e impressão de e-Ticket no site arenapoa.com.br;

    FONTE GZH

Nenhum comentário:

Postar um comentário