segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Grêmio x Chapecoense: horário, como assistir e tudo sobre o jogo pela 15ª rodada do Brasileirão

 Arte GZH

Grêmio recebe a Chapecoense nesta segunda-feira (9), na Arena, pela 15º rodada Brasileirão. Confira os detalhes do jogo:

Horário

Segunda-feira (9), às 20h, na Arena, em Porto Alegre.

Transmissão

  • GZH acompanha o jogo em tempo real.
  • Siga a narração torcedora por GZH (App Store e Google Play). Saiba como selecionar seu time clicando aqui
  • Rádio Gaúcha abre a jornada às 18h50min.
  • O Premiere anuncia a transmissão da partida ao vivo.

    Prováveis escalações

    GRÊMIO
    Gabriel Chapecó;  Vanderson, Ruan, Geromel e Cortez; Thiago Santos e Darlan; Douglas Costa (Léo Pereira), Jean Pyerre (Douglas Costa), Alisson; Miguel Borja. 
    Técnico: Felipão.

    CHAPECOENSE
    João Paulo; Matheus Ribeiro, Kadu, Derlan e Busanello; Léo Gomes e Anderson Leite; Fabinho, Felipe (Denner) e Fernandinho; Anselmo Ramon.
    Técnico: Pintado. 

    Arbitragem 

    Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Nailton Junior de Sousa Oliveira. VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira.

    Como chegam

    GRÊMIO
    Após confirmar a classificação às quartas de final da Copa do Brasil, o Grêmio volta o foco ao principal objetivo da atual temporada: fugir da zona de rebaixamento do Brasileirão. Em penúltimo na tabela, com apenas sete pontos conquistados, o Tricolor vai em busca da segunda vitória na competição. Detalhe, os gaúchos ainda não venceram como mandantes no campeonato. Até o momento, foram quatro empates e duas derrotas. 

    CHAPECOENSE
    Lanterna do Brasileirão, com quatro pontos, o clube catarinense ainda não venceu no campeonato. Para piorar ainda mais a situação, vem de sete derrotas consecutivas. A última vez que pontuou foi no empate em 2 a 2 com o Athletico-PR, em 27 de junho. Para reverter o quadro negativo, a Chapecoense aposta na chegada do treinador Pintado, que substitui Jair Ventura. Denner, meia que estava no Athletico-PR e veio por empréstimo, pode ganhar uma vaga entre os titulares. #Estou ouvindo a rádio #AGORA MUITA #MUSICA E #NOTICIA NA #RADIOWEB #apaixonadoporvoce   fique ligado muita  #noticias24 completas  para voces #Vacinaparatodos #usemascaraporvocepornosportodos #radiowebregiaooestesantamaria 

     https://radiowebregiaooestesantamariars.com/ compartilhe NOSSOS APOIADORES https://www.facebook.com/LanchesCargaPesada  https://www.facebook.com/alemao.alemao.5099  TAXI BELTRAME  https://www.facebook.com/fernandamaiacorretora/reviews https://www.facebook.com/farias.cell.142 https://www.instagram.com/venturetrucksm/ https://www.facebook.com/Krystal-Floricultura-e-Variedades-100665728966473 SERVICOS DE IMPRESSAO FEIRA COLONIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário