quarta-feira, 18 de agosto de 2021

FIQUE LIGADO Cuiabá x Grêmio: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da quinta rodada do Brasileirão

 Arte GZH

Grêmio tentará abrir vantagem em confronto com o Cuiabá fora de casa

 O Grêmio enfrenta o Cuiabá nesta quarta-feira (18), às 19h, na Arena Pantanal, em jogo atrasado da quinta rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

Horário

 Quarta-feira (18), às 19h, na Arena Pantanal, em  Cuiabá.

Transmissão

  • GZH acompanha o jogo em tempo real.
  •  Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play). Saiba como selecionar seu time clicando aqui.
  • Rádio Gaúcha abre a jornada às 18h15min
  • O Premiere anuncia a transmissão.

    Prováveis escalações

    Cuiabá

    Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Pepê, Rafael Gava e Clayson; Danilo Gomes e Jenison.
    Técnico: Jorginho.

    Grêmio

    Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Cortez (Rafinha); Thiago Santos e Villasanti; Alisson, Maicon e Douglas Costa; Borja.
    Técnico: Luiz Felipe Scolari.

    Arbitragem

    Leo Simão Holanda (Ceará), auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios (Sergipe) e Cleberson do Nascimento Leite (Ceará). VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (Pernambuco).

    Como chegam

    Cuiabá

    Promovido à Série A para 2021, o Cuiabá disputa a elite do futebol nacional pela primeira vez. E sua briga, neste momento, é pela permanência na primeira divisão. No domingo, o time bateu o Athletico-PR e deixou o Z-4, abrindo sete pontos de diferença para o Grêmio. O time do Mato Grosso quer usar este confronto atrasado para afastar ainda mais o perigo da queda – com uma vitória, pode subir para a 12ª colocação, deixando quatro equipes para trás. Autor do gol que garantiu a vitória da equipe no final de semana, o atacante Clayson, que deixou a partida com dores no tornozelo, está liberado. Quem também está de volta é Felipe Marques, que deve ficar à disposição para o segundo tempo.


    Grêmio

    O Grêmio precisa vencer na partida desta quarta-feira. Penúltimo colocado, o time gaúcho já está sete pontos atrás do Cuiabá, primeira equipe fora do Z-4. Um resultado positivo na Arena Pantanal não será suficiente para tirar a equipe gaúcha da 19ª colocação, mas o reaproximará dos adversários diretos na parte de baixo da tabela.

    A principal expectativa no Tricolor fica por conta da possível estreia do paraguaio Mathias Villasanti, recentemente contratado junto ao Cerro Porteño. Apresentado, o jogador já foi regularizado junto à CBF e viajará com a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário