sábado, 28 de agosto de 2021

FIQUE LIGADO Grêmio x Corinthians: horário, como assistir e tudo sobre a 18ª rodada do Brasileirão

 Arte GZH

Grêmio recebe o Corinthians neste sábado (28), na Arena, pela 18º rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

Horário

Sábado (28), às 21h, na Arena, em Porto Alegre.

Transmissão

  • GZH acompanha o jogo em tempo real.
  •  Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play). Saiba como selecionar seu time clicando aqui.
  • Rádio Gaúcha abre a jornada às 20h15min.
  • O Premiere anuncia a transmissão. 

    Prováveis escalações

    GRÊMIO
    Gabriel Chapecó; Vanderson, Rodrigues (Ruan), Kannemann e Rafinha; Thiago Santos e Lucas Silva; Ferreira, Villasanti e Alisson; Borja.
    Técnico: Felipão.

    CORINTHIANS
    Cássio; Du Queiroz (Fagner), João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Gustavo Mosquito, Giuliano, Roni e Adson (Renato Augusto); Jô.
    Técnico: Sylvinho.

    Arbitragem

    Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Ricardo Junio de Souza. VAR: Emerson de Almeida Ferreira (quarteto mineiro).

    Como chegam

    Grêmio

    Apesar da goleada sofrida em casa para o Flamengo, quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Grêmio chega em seu melhor momento no Brasileirão. Pela primeira vez, o time de Felipão venceu duas partidas consecutivas no campeonato. Neste sábado, terá a oportunidade de deixar a zona do rebaixamento em caso de vitória. O principal desfalque será Douglas Costa, que teve lesão muscular confirmada na quinta-feira. Com isso, Ferreira, que saiu do banco de reservas no jogo contra os cariocas, deve começar como titular. 

    Corinthians

    Assim como o Tricolor, o time paulista também ganhou dois jogos consecutivos. A boa fase fez a equipe dar um salto na tabela de classificação e hoje ocupar o sexto lugar. O técnico Sylvinho não deve contar com o lateral-direito Fagner, que não participou dos treinamentos de quarta e quinta-feira, nem com o atacante Adson, que também não treinou nos últimos dias. Os novos reforços, Giuliano e Renato Augusto, devem estar em campo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário