terça-feira, 3 de agosto de 2021

FIQUE LIGADO Grêmio x Vitória: horário, como assistir e tudo sobre o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil

 Arte GZH

Grêmio enfrenta o Vitória nesta terça-feira (3), às 19h, na Arena, em Porto Alegre, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Confira os detalhes da partida: 

Horário

Terça-feira (3), às 19h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Thank you for watching

AO VIVO: siga os lances de Grêmio x Vitória

Transmissão

  • GZH acompanha o jogo em tempo real.
  • Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play). Saiba como selecionar o seu time clicando aqui.
  • Rádio Gaúcha abre a jornada às 18h30min.
  • SporTV e Premiere anunciam a transmissão da partida ao vivo. 

    Escalações confirmadas

    Grêmio

    Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan e Cortez; Lucas Silva e Darlan; Léo Pereira, Jean Pyerre e Alisson; Ricardinho. Técnico: Felipão.

    Vitória

    Lucas Arcanjo; Van, Marcelo Alves, Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo, João Pedro, Guilherme e Eduardo; Soares e Samuel. Técnico: Ramon Menezes. 

    Arbitragem

    Leo Simão Holanda, auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira e Cleberson do Nascimento Leite (trio cearense). VAR: Rafael Traci (SC).

    Como chegam

    Grêmio

    Depois de golear o Vitória em Salvador pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, imaginava-se que o Grêmio poderia dar sequência às boas atuações. Mas, no sábado, foi derrotado por 1 a 0 para o Bragantino e segue na penúltima posição do Campeonato Brasileiro, com apenas sete pontos somados em 12 jogos.

    Vitória

     O Vitória vem de três jogos sem vencer. No sábado, empatou com o Avaí em 0 a 0 no Barradão e segue na briga contra o rebaixamento na Série B, na 15ª posição, com 13 pontos. Antes, tinha sido goleado pelo Grêmio por 3 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e havia perdido por 2 a 1 para o CSA, fora de casa, pela Segunda Divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário