sábado, 22 de maio de 2021

#GRANDEFINAL GREMIO X INTER RS GAUCHAO 2021

  

22/05/2021 15:04 em esporte

Gre-Nal 432: horário, como assistir e tudo sobre o segundo jogo da final do Gauchão 

O título do Gauchão será decidido neste domingo (23), na Arena. A partir das 16h, o Grêmio recebe o Inter para o segundo jogo da decisão. A vantagem é do time gremista, que ganhou a partida de ida, no Beira-Rio. Confira os detalhes do jogo:Horário

Domingo (23), às 16h, na Arena, em Porto Alegre.

Thank you for watching

Transmissão 

  • GZH acompanha o jogo em tempo real.
  • Siga a narração torcedora por GZH (App Store e Google Play) . Saiba como selecionar seu time clicando aqui
  • Rádio Gaúcha abre a jornada às 15h15min.
  • RBS TV, SportTV 2 e Premiere anunciam a transmissão da partida ao vivo. 

    Prováveis escalações

    GRÊMIO
    Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Thiago Santos) e Matheus Henrique; Léo Pereira, Jean Pyerre (Darlan) e Ferreira; Diego Souza.
    Técnico: Tiago Nunes.

    INTER
    Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes (Nonato); Carlos Palacios, Thiago Galhardo e Mauricio.
    Técnico: Miguel Ángel Ramírez. 

    Arbitragem 

    Leandro Vuaden, auxiliado por Rafael Alves e Mauricio Penna. VAR: Anderson da Silveira Farias.

    Como chegam

    GRÊMIO
    Classificado de forma antecipada às oitavas de final na Copa Sul-Americana, o Grêmio chega ao clássico deste domingo vivendo o que parece ser o seu melhor momento na temporada. Depois de ganhar a primeira partida da final, no Beira-Rio, por 2 a 1, o Tricolor precisa apenas de um empate para confirmar o quarto título consecutivo do Gauchão. Além disso, descansou seus titulares no meio da semana.

    O time de Tiago Nunes ainda tem como dúvida a presença do volante Thiago Santos, que ficou fora do jogo de ida por conta de um desconforto muscular. Se ele não estiver à disposição, a tendência é de que o técnico aposte na presença de Lucas Silva novamente no meio-campo.

    INTER
    A semana do Inter começou com pressão após a derrota em casa no primeiro jogo da decisão, mas a vitória sobre o Olimpia, pela Libertadores, ajudou a melhorar a situação da equipe. Com a vaga na próxima fase do torneio da Conmebol bem encaminhada, o Colorado volta agora suas atenções para o clássico deste domingo.

    Para ser campeão, a equipe de Ramírez terá de quebrar uma sequência de sete anos sem vencer o rival na Arena. Como o gol marcado fora de casa não é critério de desempate, qualquer resultado positivo a favor do Inter por um gol de diferença levará a disputa para os pênaltis. Vitória por dois ou mais gols dá o título no tempo regulamentar.

    Histórico de confrontos 

    • 431 jogos
    • 157 vitórias do Inter (589 gols)
    • 138 vitórias do Grêmio (561 gols)
    • 136 empates FONTE  https://gauchazh.clicrbs.com.br/

#AGORA MUITA #MUSICA E #NOTICIA NA #RADIOWEB #apaixonadoporvoce   fique ligado muita  #noticias24 completas  para voces  https://radiowebregiaooestesantamariars.com/ compartilhe 👉

Nenhum comentário:

Postar um comentário