quarta-feira, 19 de maio de 2021

FIQUE LIGADO Aragua x Grêmio: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da quinta rodada da Copa Sul-Americana 2021

 

19/05/2021 12:31 em esporte

Grêmio visita o Aragua-VEN nesta quinta-feira (20), às 21h30min, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. Confira os detalhes da partida:

 

Horário

Quinta-feira (20), às 21h30min, no Estádio Olímpico de La UCV, em Caracas.

Thank you for watching

Transmissão

Escalações confirmadas

Aragua

Yhonatan Yustiz; Yegues, Arquímedes Hernández, Andrés Hernández e Roger Manríque; Farreras; Rafael Arace, José Torres, Pedro Álvarez e Jonathan Duche; Juan García.
Técnico: Enrique García.

Grêmio

Adriel; Vanderson, Paulo Miranda, Rodrigues e Cortez; Fernando Henrique e Darlan; Guilherme Azevedo (Pinares), Jean Pyerre e Pepê; Ricardinho.
Técnico: Tiago Nunes

Arbitragem

Mario Diaz de Vivar, auxiliado por Rodney Aquino e Eduardo Britos (trio paraguaio).

Como chegam

 

Aragua

A temporada do Aragua até aqui é complicada. Goleado por 8 a 0 em Porto Alegre, o time venezuelano é o lanterna do Grupo H, com quatro derrotas consecutivas. Não tem mais chances de classificação no torneio e jogará as duas últimas rodadas apenas para cumprir tabela. No campeonato local, também é o último colocado de sua chave, com apenas dois pontos 12 disputados. 

Grêmio

Com a classificação muito bem encaminhada às oitavas de final, o Grêmio precisa apenas de um empate para se garantir na próxima fase – também pode avançar em caso de derrota, caso Lanús e La Equidad-COL empatem no outro jogo da chave. 

Por isso, o técnico Tiago Nunes preservou titulares da deleção que vai a Venezuela para o jogo desta quinta-feira. O foco gremista na semana está no clássico Gre-Nal do próximo domingo, na Arena, quando o time tenta confirmar o tetracampeonato gaúcho. https://gauchazh.clicrbs.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário