sábado, 8 de maio de 2021

FIQUE LIGADO Grêmio x Caxias: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da semifinal do Gauchão 2021

 - / Arte GZH

Grêmio e Caxias se enfrentam neste domingo (9), às 16h, na Arena, em Porto Alegre, pela segunda partida da semifinal do Gauchão. Confira os detalhes da partida: 

Horário

Domingo (9), às 16h, na Arena, em Porto Alegre.

Transmissão

  •  GZH acompanha o jogo em tempo real.
  • Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play). Saiba como selecionar o seu time clicando aqui.
  • Rádio Gaúcha abre a jornada às 15h15min. 
  • A RBS TV e o Premiere anunciam a transmissão da partida ao vivo. 

    Prováveis escalações

    GRÊMIO
    Brenno; Rafinha (Vanderson), Pedro Geromel (Paulo Miranda), Ruan e Cortez; Thiago Santos e Darlan (Matheus Henrique); Léo Pereira, Maicon e Ferreira; Diego Souza.
    Técnico: Tiago Nunes. 

    CAXIAS
    Marcelo Pitol; John Lennon, Guilherme Mattis, Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano e Tontini; Gustavo Ramos, Marlon e Jhon Cley; Giovane Gomez.
    Técnico: Rafael Lacerda. 

    Arbitragem

    Jean Pierre Lima, auxiliado por Leirson Peng Martins e Fabrício Lima Bassegio. VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN).

    Como chegam

    Grêmio

    O Tricolor vem de quatro vitórias consecutivas desde que Tiago Nunes assumiu o comando técnico da equipe — a última, uma goleada por 8 a 0 sobre o Aragua, na Copa Sul-Americana. Além disso, o time de Porto Alegre tem a vantagem de poder empatar em casa para se classificar à final do Gauchão pelo quarto ano consecutivo. 

    Para a partida deste domingo, Tiago Nunes pode preservar alguns jogadores, como os veteranos Pedro Geromel e Rafinha, mas a tendência é de que o Grêmio vá com força máxima. Além disso, tem o desfalque de Jean Pyerre, com desconforto muscular, e não sabe se contará com Matheus Henrique, que teve uma entorse no tornozelo. Em seus lugares, devem entrar Maicon e Darlan, respectivamente.

    Caxias

    O Caxias complicou a vida do Grêmio no primeiro jogo da semifinal, quando segurou um empate até a reta final do segundo tempo. Além disso, o time da Serra reclamou bastante na  partida de ida após o VAR ter anulado um gol a seu favor e ter apontado o pênalti para os gremistas.

    Diferentemente do Grêmio, o Caxias teve a semana livre para treinos. As principais esperanças do time grená recaem sobre a dupla Gustavo Ramos e Giovane Gomez, responsáveis por 50% dos gols da equipe na temporada. fonte gaucha zh                                                                   #agora na #radio #web #apaixonadoporvoce   fique ligado muita  noticias completas  para voces https://radiowebregiaooestesantamariars.com/ compartilheeeee👉

Nenhum comentário:

Postar um comentário