domingo, 16 de maio de 2021

FIQUE LIGADO Gre-Nal 431: horário, como assistir e tudo sobre o primeiro jogo da final do Gauchão

 

15/05/2021 10:00 em noticias

A final do Gauchão começa neste domingo (16), no Beira-Rio. A partir das 16h, o Inter recebe o Grêmio para o primeiro jogo da decisão com os dois times tentando encaminhar o título. Confira os detalhes do jogo:

Horário

Domingo (16), às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Transmissão 

  • GZH acompanha o jogo em tempo real.
  • Siga a narração torcedora por GZH (App Store e Google Play) . Saiba como selecionar seu time clicando aqui
  • Rádio Gaúcha abre a jornada às 15h15min.
  • RBS TV e Premiere anunciam a transmissão da partida ao vivo.

    Prováveis escalações

    INTER
    Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel (Lucas Ribeiro), Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes; Carlos Palacios, Thiago Galhardo e Mauricio .
    Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

    GRÊMIO
    Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan e Diogo Barbosa;  Thiago Santos (Lucas Silva) e Matheus Henrique; Luiz Fernando, Darlan e Ferreira; Diego Souza.
    Técnico: Tiago Nunes. 

    Arbitragem 

    Anderson Daronco, auxiliado Lúcio Flor e André Bittencourt. VAR Adriano Milczvski (PR).

    Como chegam

    INTER
    Colorado vem de derrota na Libertadores, mas no Beira-Rio tem quatro goleadas seguidas – a última dela pela semifinal do campeonato, quando fez 4 a 1 no Juventude. Os titulares que iniciaram no banco de reservas contra o Deportivo Táchira voltarão à equipe titular neste domingo. É o caso de nomes como Rodinei, Edenilson, Praxedes e Mauricio. Taison, que não está inscrito no Gauchão, não será relacionado para o Gre-Nal.

    A única dúvida está no companheiro de zaga de Víctor Cuesta. Titular na Venezuela, Zé Gabriel falhou no lance do primeiro gol adversário e vem sendo criticado, com possibilidade da entrada de Lucas Ribeiro no setor.

    O Inter tenta reconquistar o título estadual após cinco anos. No período, chegou à final em 2017 e 2019, mas ficou com os vice-campeonatos para Novo Hamburgo e Grêmio.  

    GRÊMIO
    Com a classificação na Copa Sul-Americana encaminhada, o Tricolor deve dedicar toda sua atenção nas próximas semanas para a final do Campeonato Gaúcho. Desde que o técnico Tiago Nunes assumiu, são seis vitórias em seis partidas. Para o clássico Gre-Nal, o treinador deve ter como ponto de preocupação em sua defesa a bola aérea, que tem sido bastante explorada pelos adversários e é uma das armas mais fortes do Inter de Miguel Ángel Ramírez.

    O Tricolor deve ter como dúvida até minutos antes de a bola rolar a presença do volante Thiago Santos, que deixou o campo na vitória sobre o Lanús sentindo dores musculares. Se ele não estiver à disposição, a tendência é de que o técnico aposte na presença de Lucas Silva no meio-campo.

    Histórico de confrontos 

    • 430 jogos
    • 157 vitórias do Inter (588 gols)
    • 137 vitórias do Grêmio (559 gols)
    • 136 empates
 fonte https://gauchazh.clicrbs.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário