quinta-feira, 13 de maio de 2021

FIQUE LIGADO Grêmio x Lanús: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da quarta rodada da Copa Sul-Americana 2021

 

12/05/2021 21:49 em esporte

- / Arte GZH

Grêmio recebe o Lanús nesta quinta-feira (13), às 19h15min, na Arena, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. Confira os detalhes da partida:

 

Horário

Quinta-feira (13), às 19h15min, na Arena, em Porto Alegre.

 

Thank you for watching

Transmissão

  •  GZH acompanha o jogo em tempo real.
  • Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play). Saiba como selecionar o seu time clicando aqui.
  • Rádio Gaúcha abre a jornada às 18h30min
  • A Conmebol TV anuncia a transmissão da partida ao vivo. 

    Prováveis escalações

    Grêmio

    Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Matheus Henrique; Luiz Fernando, Darlan e Ferreira; Diego Souza.
    Técnico: Tiago Nunes.

    Lanús

    Morales; José Luis Gómez, Guillermos Burdisso, Thaller, Aude; Belmonte, Esquivel e Facundo Pérez; Pedro De La Vega, Sand e Bernabéi.
    Técnico: Luiz Zubeldia. 

    Arbitragem

    Daniel Fedorczuk, auxiliado por Martin Soppi e Carlos Barreiro (trio uruguaio).

    Como chegam

    Grêmio

    Às vésperas dos dois jogos decisivos pelo Gauchão, o Grêmio tenta encaminhar sua classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana. O time gaúcho fez nove pontos e a melhor campanha das três primeiras rodadas, e uma nova vitória sobre os argentinos possibilitaria ao técnico Tiago Nunes descansar alguns atletas nas duas próximas viagens, para Venezuela e Colômbia, dando maior atenção aos jogos contra o Inter.

    A equipe que entrará em campo nesta quinta-feira  deve ser a mesma que venceu o Caxias no último domingo pelo Campeonato Gaúcho, com Luiz Fernando como extrema pela direita e Darlan no lugar de Jean Pyerre. 

    Lanús

    Mesmo após a derrota na Argentina para o Tricolor, o Lanús segue sendo o principal adversário do Grêmio na disputa pelo primeiro lugar da chave. Vem de vitória fora de casa sobre o La Equidad-COL, por 1 a 0.

    No Campeonato Argentino, o Lanús é o quinto colocado do Grupo B, com 19 pontos — a um da zona de classificação. Na última rodada, venceu o Talleres, quarto colocado, e se aproximou do pelotão da frente. FONTE https://gauchazh.clicrbs.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário