domingo, 18 de outubro de 2015

O JOGO Grêmio x Chapecoense 18/10 (dom) - 17:00 Arena

Grêmio e Chapecoense se enfrentam às 17h (de Brasília) deste domingo, na Arena, pela 31º rodada do Brasileirão. A partida em Porto Alegre é encarada como a primeira das oito “finais” que restam para os dois clubes na competição. Enquanto o Tricolor tenta garantir vaga direta na Libertadores e quem sabe encostar no líder, o Verdão do Oeste busca se distanciar da parte de baixo da tabela.
CONFIRA A TABELA DO BRASILEIRÃO
Após a vitória sobre o Santos na quinta-feira, também em casa, o Grêmio chegou aos 55 pontos e inicia a rodada a nove do Corinthians, o primeiro colocado. Já a Chapecoense soma 35 pontos e está a apenas dois do primeiro clube na zona de rebaixamento, o Coritiba, com 33.

Para o Grêmio, o jogo deste domingo também tem um gostinho de vingança. No primeiro turno, a equipe catarinense venceu o duelo por 1 a 0 na Arena Condá e quebrou a sequência de cinco vitórias consecutivas do time de Roger Machado. Perder mais pontos dentro de casa para uma equipe que luta para não cair seria considerado um grande tropeço.

Na Chapecoense, o empate com o Vasco na quinta foi considerado um bom resultado. Diante do Tricolor gaúcho, no segundo jogo seguido fora de casa, o Verdão do Oeste quer novamente pontuar. O objetivo é a vitória, mas um novo empate poderá ser positivo. Longe da Arena Condá, a equipe tem apenas um triunfo na competição.

O árbitro da partida é Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP), que será auxiliado por Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Miguel Ribeiro da Costa (SP). O Premiere transmite a partida para todo o Brasil. O GloboEsporte.com acompanha todos os detalhes, em Tempo Real.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)


Grêmio: a equipe deve ser a mesma que bateu o Santos, apenas com uma alteração. O zagueiro Erazo volta da seleção equatoriana e reassume a vaga no lugar de Bressan. O goleiro Marcelo Grohe segue de fora, machucado. O time deve ter: Bruno Grassi, Galhardo, Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Bobô.
Chapecoense: a ideia é manter a base da escalação que entrou em campo perante o Vasco. Só que o técnico Guto Ferreira tem baixas, como o goleiro Danilo e o zagueiro Neto, suspensos. Por outro lado, Wiliam Barbio volta à equipe titular. O provável time é: Silvio; Apodi, Willian Thiego, Vilson e Dener; Elicarlos, Cleber Santana, Camilo, Wiliam Barbio e Ananias; Túlio de Melo.
header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)
Grêmio: o Grêmio tem o desfalque de apenas um titular, o goleiro Marcelo Grohe, com lesão no ombro. O volante Edinho sofreu uma fratura no rosto durante os treinamentos e também está fora. Já o volante Ramiro segue em processo de recuperação de cirurgia.
Chapecoense: a Chape tem dois desfalques importantes. Danilo e Neto levaram o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão. O volante Bruno Silva seguem com tratamento da lesão na panturrilha. Completam o departamento médico o meia Maylson e os volantes Richarlyson e João Afonso.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)


Grêmio:  Braian Rodríguez, Douglas, Edinho, Marcelo Grohe, Moisés, Pedro Geromel e Walace.
Chapecoense: Bruno Silva, Cleber Santana, Dener Assunção, Rafael Lima, Vilson, Wagner, Wanderson e William Barbio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário