segunda-feira, 5 de outubro de 2015

"Não quero sair daqui enquanto não der um título ao meu torcedor", diz Roger Técnico do Grêmio valorizou o empate em 0 a 0 com o Cruzeiro no Mineirão

O Grêmio conquistou um ponto fora no empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, no Mineirão. É assim que o técnico Roger prefere analisar a partida da tarde deste domingo. Era preciso, segundo o treinador do Grêmio, reagir após a desclassificação da Copa do Brasil para o Fluminense na última quarta:

Grêmio segura o Cruzeiro e fica no 0 a 0 no Mineirão

– Empatar fora diante do Cruzeiro é muito difícil. Viemos de uma desclassificação, era preciso reagir e tirar pontos do adversário, que vem tendo boa evolução após a chegada de Mano Menezes. Fiquei satisfeito com o que produzimos – disse Roger, após a partida no Mineirão.

Cotação ZH: Geromel é o melhor do Grêmio no empate com o Cruzeiro

E, se o Brasileirão já está na reta final, o Grêmio trata de pensar na temporada de 2016. Há uma cláusula automática de renovação no contrato de Roger, que garante a permanência do treinador no ano que vem. O técnico, inclusive, já trata de fazer o planejamento. Uma vaga entre os primeiros – e até o título deste Brasileirão – confirma o Grêmio na Libertadores do ano que vem. A propósito, Roger já projeta o ano que vem, e diz que quer sair só quando der um título à torcida gremista:

"Faltou objetividade", diz Geromel após empate sem gols no Mineirão

– Não quero sair daqui enquanto não der um título ao meu torcedor. Quero ficar, estarei aqui e quero um título do Brasileirão ou Libertadores – projeta o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário