terça-feira, 29 de julho de 2014

Felipão será apresentado na Arena, e torcida poderá assistir ao 1º treino Treinador comandará treino aberto para torcedores na Arena, mas poderá fazer estreia oficial apenas no Gre-Nal, dia 10, no Beira-Rio

Luiz Felipe Scolari felipão Murtosa brasil caminhada (Foto: Heuler Andrey / Mowa Press)Novo técnico do Grêmio, Luiz Felipe Scolari terá agenda movimentada nesta quarta-feira. O treinador embarca às 8h28m de São Paulo (voo 3865 da TAM) e tem chegada prevista para as 10h15m em Porto Alegre. A apresentação oficial como comandante gremista ocorrerá às 11h no auditório da Arena.
Os torcedores poderão ter um contato próximo com Felipão no período da tarde. Após almoço com a diretoria, o treinador participará de treinamento aberto, a partir das 15h, para torcedores no espaço da Geral na Arena.  Os portões do estádio serão abertos a partir das 14h30.
Embora a presença do treinador no gramado, o trabalho técnico será comandado pelo interino André Jardine, que também assumiu como auxiliar-técnico fixo do elenco principal. Felipão aproveitará o momento para apresentações com comissão técnica e grupo de jogadores. 
De acordo com o diretor-executivo de futebol Rui Costa, a estreia oficial de Felipão somente deverá ocorrer na próxima semana, em Gre-Nal, no Beira-Rio. Por conta de compromissos pessoais, Felipão ainda terá de retornar a São Paulo. 
- Ele vai voltar para São Paulo para resolver coisas familiares. Deve estar presente contra o Vitória, talvez não na casamata – afirma o dirigente, em contato com a Rádio Bandeirantes. 
Felipão iniciará efetivamente a rotina como treinador do Grêmio a partir de segunda-feira, já com a pressão de um clássico gaúcho no horizonte.

PERFIL
Nome: Luiz Felipe Scolari
Idade: 65 anos
Clubes: CSA, Caxias, Brasil de Pelotas, Al-Shabab, Juventude, Grêmio, Coritiba, Criciúma, Júbilo Iwata, Palmeiras, Cruzeiro, Seleção Brasileira, Seleção de Portugal, Chelsea, Bunyodkor
Títulos: Copa do Brasil (1991, 1994, 1998 e 2012), Libertadores (1995 e 1999), Recopa Sul-Americana (1995), Brasileirão (1996), Copa Mercosul (1998), Torneio Rio-São Paulo (2000), Copa Sul-Minas (2001), Copa do Mundo (2002), Copa das Confederações (2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário