Próximo de ser anunciado como reforço do Grêmio, Eduardo Vargas pode ficar apenas seis meses no clube gaúcho. No acordo com o Napoli, o empréstimo do atacante seria por um ano. No entanto, os italianos poderiam determinar o retorno do chileno após seis meses, caso recebam alguma oferta para venda em definitivo.
— O empréstimo é por um ano, 12 meses. Mas existe a possibilidade de o Nápoli requisitar o jogador após seis meses. É algo que os clubes europeus fazem normalmente — confirmou o executivo de futebol Rui Costa, em entrevista ao repórter Sérgio Boaz, da Rádio Gaúcha.
Segundo o dirigente, Grêmio e Vargas já encaminharam o acerto de salários. Resta agora superar questões burocráticas para definir a contratação do chileno.
— Tivemos um avanço importante. O acerto entre Grêmio e Napoli está adiantado. Mas ainda temos que superar questões burocráticas. Com o jogador, existe uma negociação estabelecida em relação a valores — complementou Costa.
Na noite de segunda, o presidente Fábio Koff já havia indicado que faltavam apenas detalhes para que o Grêmio fechasse a contratação de Vargas. O jornal italiano La Gazzetta dello Sport também informa que Vargas jogará na Arena em 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário