quinta-feira, 29 de novembro de 2012

STJD mantém punição, e Marcelo Moreno está fora do clássico Gre-Nal

O Grêmio entrará em campo no Gre-Nal de despedida do Estádio Olímpico com o ataque reserva. Depois de perder Kleber até o início do próximo ano, o técnico Vanderlei Luxemburgo também não contará com Marcelo Moreno no clássico. Em julgamento realizado nesta quinta-feira no STJD, foi mantida a punição de quatro jogos ao centroavente pela expulsão contra o Fluminense, na 31ª rodada do Brasileirão. Assista ao vídeo do lance ao lado.




No julgamento, o Grêmio tentou desqualificar a acusação de agressão física e reverter a o artigo para ato hostil. Com isso, esperava diminuir a pena de quatro jogos aplicada ao jogador. Porém, a defesa gaúcha não obteve sucesso. Além do relator, outros dois auditores negaram o pedido do Grêmio. Apenas um concordou com a tese dos advogados.



Recuperado de uma tendinite, Moreno treinou normalmente nesta quarta-feira e agurdava apenas o julgamento para entrar em campo no último jogo do Estádio Olímpico. Com a ausência do camisa 9, Leandro e André Lima devem formar o ataque do Grêmio no clássico. Kleber, com uma lesão no tornozelo, será submetido a uma cirurgia e só volta ao time em 2013.



Nenhum comentário:

Postar um comentário