O novo diretor de futebol do Grêmio, Rui Costa, afirma que é precipitado dizer que esteja definida a permanência de Vanderlei Luxemburgo. A decisão caberá ao presidente Fábio Koff, que não participou do encontro com o treinador, realizado nesta terça-feira à noite.
Luxemburgo chegou ao escritório do empresário Gilmar Veloz pouco antes das 19h, dirigindo o próprio carro e reuniu-se com Rui Costa e Omar Selaimen, que também atuará no futebol.
Costa garantiu que a reunião não teve por objetivo definir a duração do contrato, nem tratar de detalhes da pré-temporada. O que os dois dirigentes queriam, por pedido de Koff, era ouvir os conceitos do treinador para saber como eles se aplicam aos da nova direção. Segundo o dirigente, não entrou na pauta a questão de reforços.
— Ele sabe o que o time precisa e nós também sabemos — disse Costa, que, ontem mesmo, relatou a Koff detalhes do encontro.
Como Selaimen, Costa diz ter pressa na renovação do treinador. Lembra que já é preciso preparar 2013, mesmo que 2012 ainda não tenha terminado. Mas não dá a situação por resolvida, mesmo que o treinador já tenha deixado clara sua intenção de ficar pelo mesmo salário.
— Queremos renovar o mais rápido possível para dar tranquilidade aos torcedores. Mas é precipitado dizer que a coisa está decidida — admitiu Costa.
Evasivo, Gilmar Veloz também não deixou claro que o acerto esteja sacramentado.
— O encontro foi ótimo, excelente. Tudo caminha, tudo está tranquilo. Agora, é aguardar — afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário