terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Sem renovar contrato no Santos, volante Adriano pode ser reforço do Grêmio

Após uma tentativa frustrada de renovar o contrato de Adriano, o Santos pode liberar o volante para o Grêmio nesta terça-feira. Como o vínculo do jogador acabava em agosto deste ano (livre para assinar um pré-contrato), o Peixe negociou e pode aceitar uma compensação financeira do Tricolor para fechar a negociação. Adriano, que não treinou no CT Rei Pelé nos últimos dois dias, deve viajar para Porto Alegre ainda nesta semana para assinar contrato com a nova equipe.




— Liberamos o jogador — limitou-se a dizer o superintendente de esportes, Felipe Faro, que está em um evento no Catar.



Adriano desejava permanecer na Vila Belmiro, mas não houve acordo com o Santos. Ele foi revelado nas categorias de base do clube e foi campeão paulista em 2007, 2011 e 2012, da Libertadores, em 2011, e da Recopa Sul-Americana, também ano passado. Em 186 partidas com a camisa alvinegra, ele não marcou nenhum gol.



Se contratar o jogador, o Grêmio pode inscrevê-lo na fase de grupos da Libertadores. Além dos 25 inscritos na primeira fase, o clube pode acrescentar até cinco jogadores — e ainda pode fazer até três trocas entre os atuais inscritos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário