segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Luxa afirma que Grêmio tem time para conquistar títulos em 2013

O Grêmio está com o time fechado para a Libertadores. Neste ano, o time contratou grandes jogadores como André Santos, Barcos e Welliton e também manteve algumas importantes peças como Zé Roberto e também o retorno de jogadores importantes como Bertoglio, Kleber e Fábio Aurélio para buscar conquistar durante 2013. Para o treinador Vanderlei Luxemburgo, o time tem condições de conquistar grandes títulos.




“A diretoria do Grêmio se mexeu bastante em um mercado difícil. Vejo o Corinthians contratando o Pato e o Guerreiro deu o gol do título [do Mundial]. E o Emerson foi quem fez o da conquista da Libertadores. Mesmo assim, não deixou de se reforçar. Isso é privilegiar elenco. Grêmio montou um para estar dentro da elite do futebol sul-americano. Encostamos nos concorrentes, se vai dar certo é outra história. O importante que temos um elenco forte para brigar pelos títulos que vamos disputar”, afirmou o treinador.



O treinador ainda falou sobre a dura missão de montar a lista de inscrito para a Libertadores. “Infelizmente, não tínhamos essas contratações na pré-Libertadores. Agora temos que inscrever com inteligência. São cinco para esses seis jogos, mais para frente vamos ter mais três trocas. [...] Vamos conversar com a diretoria, pois temos que olhar o encaixe para seis jogos por posição. Agora, temos jogadores e alguém vai sobrar. Temos que ver onde vamos suprir as nossas deficiências”, declarou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário