terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Empresário aponta interesse do Grêmio na contratação do atacante WellitonJogador, ex-Goiás, atualmente no Spartak Moscou, deve chegar ao clube sem custos de liberação

Além do volante Adriano, o Grêmio pode acertar com outro reforço em breve. O atacante Welliton, 26 anos, ex-Goiás, atualmente no Spartak Moscou, que estava próximo de um acordo com o Flamengo, pode acabar no Olímpico. Segundo o empresário Jorge Machado, um dos emissários do clube russo, o Tricolor negocia a contratação diretamente com o representante do atleta.




— Eu tenho autorização do Spartak para intermediar a transferência de clube para clube. O procurador dele, o Eduardo Uram, está conversando com os interessados. Chegamos até a trocar documentos com o Flamengo, mas teve uma cláusula que não foi aceita e o Spartak não quis seguir negociando. Agora, pode ser que ele vá para o Grêmio. Creio que está negociando — disse Machado ao apresentador Nando Gross, da Rádio Gaúcha.



Ainda, segundo Machado, Welliton deverá chegar ao Grêmio sem custos de liberação junto ao Spartak.



— Está acertada a renovação dele com o Spartak. Por conta disso, ficará um ano, sem custos, no Brasil. Envolveria apenas a comissão das pessoas envolvidas na negociação e o salário do jogador — completou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário