terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Vai lotar: Restam 3 mil ingressos para decisão entre Grêmio e LDU na Arena

A previsão de lotação da Arena na quarta, às 22h, na decisão contra a LDU, está prestes a se confirmar. Ao divulgar o balanço da venda de ingressos desta terça-feira, a administração do estádio do Grêmio informou que restam apenas 3 mil da carga de 21 mil disponíveis para comercialização. Todos os setores estão com lotação esgotada, à exceção da cadeira gold.




A capacidade do estádio é de 60 mil, e as entradas que não estavam à venda são destinadas aos sócios. Para facilitar o acesso, foi retirada a obrigatoriedade de apresentar o voucher. Os sócios – patrimoniais ou torcedores - têm a orientação de levar o comprovante, que serve para identificar o local de assento. Ninguém será barrado caso não apresente tal documento. A carteirinha de sócio é suficiente para ingressar, embora não identifique portão de entrada ou número das cadeiras.



- É como num avião. Quem compra a passagem necessita do comprovante para ficar no assento adquirido. Quem não tiver, vai entrar, mas não terá a garantia de sentar no seu local. Pedimos que levem o voucher. Ele serve para facilitar o ingresso – explica o diretor de marketing da Arena, Gilmar Machado.



O único caso em que o voucher é obrigatório é para os torcedores que a comprarem entradas pela internet (www.arenapoa.com.br). Eles precisam trocar o voucher, comprovante da compra, pelo bilhete. Isso terá de ser feito na Arena. A partir das 17h desta quarta, haverá um posto de informações para orientação do público.



A venda começou sábado. A capacidade do estádio é de 60 mil pessoas. Mais informações podem ser obtidas na Central de Relacionamento da Arena, pelo telefone (51) 3092-9605 ou pelo e-mail comercial@arenapoa.com.br.



Com a derrota por 1 a 0 em Quito, o Grêmio precisa ganhar por dois gols de diferença para se classificar ao Grupo 8. Novo 1 a 0 leva a decisão aos pênaltis. A LDU avança com vitória, empate e derrota por um gols desde que balance a rede rival.



> Confira os valores dos ingressos restantes:



Cadeira Gold - R$ 160,00

Cadeira Gold Sul - R$ 150,00



Nenhum comentário:

Postar um comentário