sábado, 26 de janeiro de 2013

GRÊMIO SE PREPARA NO PALCO DA DECISÃO CONTRA A LDU PELA LIBERTADORESTricolor precisa vencer por dois gols de diferença para passar à fase de grupos

Após folga recebida pelos jogadores em função da desgastante viagem de retorno a Porto Alegre nesta sexta-feira, o plantel gremista que disputa a primeira fase da Copa Libertadores voltou aos trabalhos na tarde deste sábado visando a partida decisiva contra a LDU, na próxima semana.




Na tarde deste sábado, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um trabalho de adaptação ao gramado da Arena do Grêmio, que receberá seu primeiro jogo oficial na próxima semana. Divididos em três times de sete jogadores cada, o foco do trabalho desta tarde foi a troca de passes em curto espaço, uma vez que apenas metade do campo era utilizado a cada confronto.



Ao final da atividade, os atletas gremistas treinaram finalizações nas proximidades da área e cobranças de pênaltis. O centroavante André Lima foi o atleta que obteve maior número de acertos nas cobranças.



O zagueiro Saimon, que deve repetir a dupla de zaga ao lado do experiente Cris, ressaltou o trabalho desenvolvido pelo Grêmio no início desta temporada. "Estamos de parabéns, nota dez para o trabalho realizado pelos atletas e comissão técnica. Estamos trabalhando para se adaptar o mais rápido possível a nossa nova casa", garantiu.



O plantel que disputa a Libertadores da América volta aos treinos na manhã deste domingo. À noite, o Grêmio enfrenta o Santa Cruz, pela terceira rodada da Taça Piratini.



Nenhum comentário:

Postar um comentário