sábado, 19 de janeiro de 2013

Grêmio e Sporting teriam chegado a acordo e Insúa pode ser confirmado como reforço para a lateral

A lateral esquerda do Grêmio deve ter um novo reforço confirmado até a próxima semana: Insúa. Segundo o jornal português O Jogo, o tricolor gaúcho e o Sporting, atual clube do jogador, teriam chegado a um acordo para a transferência do argentino.




Ainda de acordo com a publicação, o time português receberia do Grêmio 3,5 milhões de euros pelos 35% do passe do jogador que são seus. O resto dos direitos seriam divididos entre o Liverpool e o Sporting Portugal Fund.



Em contato com o zhEsportes na manhã deste sábado, o executivo de futebol Rui Costa afirma que o Grêmio ainda não chegou a um acordo para ter Insúa. O dirigente gremista ainda está na Europa tentando fechar a contratação. Segundo Rui, os clubes ainda estudam se a transferência será em definitivo ou por empréstimo.



— O jogador tem interesse em atuar no Grêmio. No entanto, ainda não chegamos a um acordo financeiro com o Sporting. Seguimos trabalhando para viabilizar a chegada do atleta — comentou Rui.



Em Portugal, a expectativa é de que o negócio seja oficializado em breve, possivelmente até o final do domingo. A única certeza por lá é de que Insúa fez seu último jogo com a camisa do Sporting na sexta-feira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário