sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Grêmio contrata jovem promessa de 16 anos que atuava no Juventude

O Grêmio é a nova casa do meia Cassiano, de 16 anos, uma das grandes promessas das categorias de base do Juventude. O Tricolor assinou um contrato de três temporadas com o atleta e ficou com 80% dos direitos em sociedade com o clube de Caxias do Sul. Os outros 20% foram divididos entre a família do jogador e a Time Sports, empresa que gerencia a carreira do jovem.




Cassiano ganhou destaque nacional defendendo o Juventude e sendo considerado o melhor jogador nas competições que disputou pela equipe de Caxias do Sul. Disputado por outros clubes, inclusive pelo Inter, Cassiano preferiu optar pelo Grêmio.



— Conversei muito com minha família e com meus agentes e decidimos em conjunto pelo Grêmio. Estou muito feliz de poder chegar em um gigante do futebol brasileiro. Agradeço ao Juventude por ter me dado condições de trabalhar e mostrar meu futebol. Estou muito contente mesmo — afirmou Cassiano.



O contrato foi assinado na tarde desta sexta feira e o jogador já viaja para o Torneio de Promissão no interior de São Paulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário