sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Apresentado no Grêmio, Jean Deretti afirma: "Posso jogar pelo meio e pelas beiradas"

O meia Jean Deretti, contratado por empréstimo junto ao Figueirense, foi apresentado na tarde desta sexta-feira no Estádio Olímpico, junto com o volante Souza. O jogador de 19 anos ficará no clube por um ano e meio. No acordo com o time catarinense, o Grêmio cedeu o volante Willian Magrão e os meias Maylson e Felipe Nunes por empréstimo. O jogador fez trabalhos físicos em seu primeiro dia no Olímpico e ressaltou sua versatilidade na apresentação:




– A negociação se estendeu bastante, mas acabou dando tudo certo. Quero agradecer ao Figueirense pelo tempo que eu passei lá. Agora estou com a cabeça no Grêmio. Sou um meia-atacante canhoto e de velocidade. Posso jogar pelo meio e também pelas beiradas do campo.



Formado pelas categorias de base do Figueirense, Jean Deretti deve ser utilizado pelo Grêmio no time B, que será comandado pelo auxiliar Junior Lopes no Gauchão. O meia se destacou na disputa do Brasileirão 2012, onde atuou por sete vezes. No mesmo ano, foi vice-campeão catarinense e marcou um gol. Pela seleção sub-20, disputou três partidas em 2012 e ganhou o torneio Oito Nações, disputado na África do Sul, em junho de 2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário