segunda-feira, 26 de agosto de 2019

O JOGO Fique ligado Palmeiras x Grêmio Terça-feira (27/8), às 21h30min, no Pacaembu, em São Paulo

Arte GZH
O Grêmio enfrenta o Palmeiras, nesta terça-feira (27), em São Paulo, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Confira os detalhes sobre a partida:  

Horário 

Terça-feira (27/8), às 21h30min, no Pacaembu, em São Paulo.

Transmissão 

  • GaúchaZH acompanha o jogo em tempo real.
  • Siga a narração pelos apps GaúchaZH (App Store e GooglePlay) — clique aqui para saber mais informações de como baixar o app — e Tricolor GaúchaZH). 
  • Rádio Gaúcha abre a jornada às 21h.
  • A Fox Sports transmite a partida com exclusividade.

Prováveis escalações

PALMEIRAS
Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.
GRÊMIO
Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.
Técnico: Renato Portaluppi.

Arbitragem 

Nestor Pitana, auxiliado por Hernan Maidana e Ezequiel Brailovsky (trio argentino). VAR: Daniel Fedorczuk (URU).

Como chegam 

PALMEIRAS
Para administrar a vantagem construída em Porto Alegre, o técnico Felipão não poderá contar com Felipe Melo, que foi expulso no jogo de ida. Seu substituto deve ser Thiago Santos. De resto, a escalação deve ser a mesma. Recuperados de lesões no tórax e abdômen, o volante Ramires e o zagueiro Vitor Hugo participaram dos treinamentos no fim de semana e ficam à disposição para compor o banco de reservas.
GRÊMIO
Depois de perder o jogo de ida em casa, o Tricolor não pode nem pensar em derrota ou empate. Caso consiga devolver o mesmo placar (1 a 0), levará a decisão para os pênaltis. Vitória por qualquer outro marcador rende uma vaga na semifinal da Libertadores. Para buscar a classificação, o técnico Renato Portaluppi pode mandar a campo aquilo que considera seu time titular — inclusive com a presença do lateral-esquerdo Bruno Cortez, que se recuperou de dores no quadril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário