sábado, 17 de agosto de 2019

Fique ligado Grêmio x Palmeiras Neste sábado, às 21h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Arte GZH
O Grêmio recebe o Palmeiras neste sábado (17), às 21h, na Arena, em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida.

Horário

Neste sábado, às 21h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Transmissão

  • GaúchaZH acompanha o jogo em tempo real.
  • Siga a narração torcedora pelo app Tricolor GaúchaZH: App Store e Google Play.
  • A Rádio Gaúcha abre a jornada às 20h.
  • O Premiere transmite o jogo de maneira exclusiva.

Ingressos

Os valores variam de R$ 35 até R$ 210 (camarotes) e os bilhetes podem ser adquiridos pelo site da Arena
Arena Porto-Alegrense / Reprodução

Prováveis escalações

GRÊMIO
Julio César; Léo Moura, Paulo Miranda, David Braz e Darlan; Rômulo e Thaciano; Galhardo (Tardelli), Luan e Pepê; Luciano.
Técnico: Renato Portaluppi
PALMEIRAS
Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Luiz Adriano.
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Arbitragem

Wanger do Nascimento Magalhães, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Silbert Sisquim (trio fluminense). VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG).

Como chegam

GRÊMIO
O técnico manterá o planejamento de, em véspera de jogos importantes, preservar todos os titulares. Além do mais, o confronto da próxima terça-feira, pelas quartas de final da Libertadores, será contra o próprio Palmeiras. A dúvida é saber se Diego Tardelli, preservado contra o Flamengo na semana passada, volta a ficar à disposição. E se começar em campo, quem sai. Na última rodada, o Grêmio perdeu para o Flamengo por 3 a 1 no Maracanã, também com reservas. O Tricolor é o 14º colocado, com 17 pontos. 
PALMEIRAS
Os treinos realizados ao longo da semana não deram indícios se Felipão irá escalar um time totalmente reserva contra o Grêmio neste sábado. Sabe-se apenas que o volante Felipe Melo, expulso contra o Bahia na rodada anterior, além do lateral Diogo Barbosa e do meia Zé Rafael, que receberam o terceiro cartão amarelo, estão suspensos para a partida.  O Palmeiras vem de empate contra o Bahia e ocupa a segunda colocação, com 29 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário