sexta-feira, 2 de agosto de 2019

descontrole total Fique ligado Libertad x Grêmio Quinta-feira (1º/8), às 21h30min, no Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

Arte GZHO Grêmio enfrenta o Libertad, nesta quinta-feira (1º), no Paraguai, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Confira os detalhes sobre a partida: 

AO VIVO: siga Libertad x Grêmio pelas oitavas de final da Libertadores 

Horário 

Quinta-feira (1º/8), às 21h30min, no Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

Transmissão 

Prováveis escalações

LIBERTAD
Martín Silva; Iván Piris, Luis Cardozo, Paulo da Silva e Espinoza; Bareiro, Mejía, Riveros e Iván Franco; Oviedo (Adrián Martínez) e Óscar Cardozo.
Técnico: José Chamot.
GRÊMIO
Paulo Victor; Leonardo Gomes, David Braz, Kannemann e Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.
Técnico: Renato Portaluppi.

Arbitragem 

Victor Carrillo, auxiliado por Jonny Bossio e Jesus Sanchez (trio peruano). VAR: Daniel Fedorczuk (URU).

Como chegam 

LIBERTAD
O clube paraguaio, que completou 114 anos na última terça-feira, terá a difícil missão de reverter a derrota de 2 a 0 sofrida em Porto Alegre. Para isso, o técnico José Chamot tem apenas uma única dúvida na equipe: quem será o companheiro de Óscar Cardozo no ataque. Alfio Oviedo e Adrián Martínez brigam pela posição. Na última rodada do Campeonato Paraguaio, apenas cinco titulares que aturam na Arena foram utilizados na vitória de 1 a 0 sobre o Sol de América.
GRÊMIO
O técnico Renato Portaluppi só não poderá repetir a escalação do jogo de ida porque Geromel foi expulso e terá de cumprir suspensão automática. Por isso, inclusive, o zagueiro reforçou o time reserva, utilizado na última segunda-feira, no empate com o CSA pelo Brasileirão. Seu substituto deve ser David Braz. Aliás, graças ao segundo gol marcado por ele em Porto Alegre, o Tricolor pode classificar até mesmo perdendo por um gol de diferença, ou por dois desde que marque gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário