sábado, 24 de agosto de 2019

Fique ligado Grêmio x Athletico-PR Neste sábado, às 17h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Arte GZH
O Grêmio recebe o Athletico-PR neste sábado (24), às 17h, na Arena, em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida.

AO VIVO: clique aqui e acompanhe Grêmio x Athletico-PR minuto a minuto

Horário

Neste sábado, às 17h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Transmissão

  • GaúchaZH acompanha o jogo em tempo real. 
  • Siga a narração pelos apps GaúchaZH (App Store e GooglePlay) — clique aqui para saber mais informações de como baixar o app — e Tricolor GaúchaZH). 
  • A Rádio Gaúcha abre a jornada às 16h15min.
  • O Globoesporte.com transmite o jogo de maneira exclusiva.

Ingressos

Os valores variam de R$ 25 até R$ 210 (camarotes) e os bilhetes podem ser adquiridos pelo site da Arena

Prováveis escalações

GRÊMIO
Julio César; Galhardo, Paulo Miranda, David Braz (Rodrigues) e Darlan; Rômulo, Thaciano, Luciano, Luan e Pepê; Diego Tardelli.
Técnico: Renato Portaluppi
ATHLETICO-PR
Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Léo Pereira e Adriano (Márcio Azevedo); Wellington, Bruno Guimarães e Lucho González (Nikão); Marcelo, Rony e Marco Ruben.
Técnico: Tiago Nunes

Arbitragem

Bruno Arleu de Araujo, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (trio carioca). VAR: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)

Como chegam

GRÊMIO
O técnico Renato Portaluppi manterá o planejamento de, em véspera de jogos importantes, preservar todos os titulares. Além do mais, o Grêmio precisa reverter a derrota de 1 a 0 para o Palmeiras do jogo de ida das quartas de final da Libertadores na próxima terça-feira. Na última rodada, o Grêmio empatou em 1 a 1 na Arena, com reservas, contra o próprio Palmeiras. O Tricolor é o 13º colocado, com 18 pontos. Confira a tabela de classificação!
ATHLETICO-PR
Depois de perder para o São Paulo, o técnico Tiago Nunes será forçado a mexer na escalação da sua equipe para o confronto em Porto Alegre. O treinador não poderá contar com Madson e Thonny Anderson, que pertencem ao próprio Grêmio e não poderão estar em campo, já que os paranaenses sinalizaram que não vão pagar pagar a multa para poder escalá-los. Assim, Jonathan e Marco Ruben voltam ao time titular. O Furacão ocupa a oitava colocação, com 22 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário