segunda-feira, 7 de novembro de 2016

O JOGO Grêmio x Sport Segunda-feira, 7/11, às 20h, na Arena.

Grêmio x Sport: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida Arte ZH/
Foto: Arte ZH
O Grêmio recebe o Sport nesta segunda-feira, na Arena, no jogo que fecha a 34ª rodada do Brasileirão. Confira todas as informações sobre a partida.
Segunda-feira, 7/11, às 20h, na Arena.
— ZH Esportes acompanha o jogo em tempo real.
— Siga a narração torcedora pelo app Gremista ZH: App Store e Google Play
— O Premiere transmite com exclusividade para o Rio Grande do Sul. Para os outros estados, o jogo também tem transmissão do SporTV.
— A Rádio Gaúcha abre a jornada esportiva às 18h50min.
gremiosport
GRÊMIO
Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Jaílson, Negueba, Douglas (Lincoln) e Pedro Rocha; Henrique Almeida.
Técnico: Renato Portaluppi.
SPORT
Magrão; Apodi, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves (Durval) e Renê; Ronaldo (Rodrigo Mancha), Neto Moura, Diego Souza, Everton Felipe e Rogério; Ruiz.
Técnico: Daniel Paulista.
Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa), auxiliado por Marcio Gleidson Correia Dias e Helcio Araujo Neves (trio paraense).
— O Grêmio chega para o jogo motivado pela classificação à final da Copa do Brasil. No Brasileirão, o time está em oitavo lugar, com 49 pontos, e vem de empates seguidos com Santos, Inter e Figueirense.
— O Sport é o 14° colocado no Brasileirão, com 40 pontos. Perto de se livrar do rebaixamento, o time pernambucano venceu a Ponte Preta por 1 a 0 na rodada passada.
Histórico de Grêmio x Sport
45 jogos
23 vitórias do Grêmio
9 vitórias do Sport (48 gols)
13 empates

Nenhum comentário:

Postar um comentário