quarta-feira, 21 de maio de 2014

O JOGO Grêmio x Botafogo Caxias do Sul 21/05/2014 - 22:00

Distantes na classificação do Brasileiro, mas unidos pelo objetivo da vitória, Grêmio e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Passado o período de longa turbulência – com quedas na Libertadores e decisão do Gauchão – o Imortal se reergueu. As três vitórias em quatro partidas colocaram os gaúchos na terceira colocação com dez pontos. O grupo conseguiu de vez fechar as feridas e se concentrar no campeonato nacional, competição em que brigou pelo título nos últimos dois anos.

Já o Bota vive um momento de tentativa de reestruturação após resultados ruins. Sem cinco titulares, o técnico Vagner Mancini tem que quebrar a cabeça para montar o time para esta partida e tentar uma vitória que poderia significar o início da reação - atualmente é o 15º colocado com quatro pontos. A boa notícia é a estreia de Carlos Alberto, que volta a defender o Glorioso depois de uma passagem por General Severiano em 2008.
A TV Globo transmite ao vivo para RS (menos Porto Alegre e Caxias do Sul), SC, RJ (menos Resende), ES, BA, AL, PB, RN, PI, PA (Santarém), AM, RO, AC, RR, AP e DF. O Premiere, pelo sistema pay-per-view, Premiere HD e PFCI mostram o jogo para todo o país. O GloboEsporte.com acompanha o jogo em tempo real, com vídeos.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Grêmio: o técnico Enderson Moreira aposta na repetição do time para ir em busca da terceira vitória consecutiva. O time entrará em campo com: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Bressan e Breno; Riveros, Ramiro, Alan Ruiz, Rodriguinho e Dudu; Barcos.
Botafogo: com muitos desfalques, o técnico Vagner Mancini vai escalar a quinta formação diferente em seis rodadas. Renan, André Bahia, Airton e Carlos Alberto são as novidades em relação ao último jogo. O Alvinegro entra em campo com Renan, Edilson, Bolívar, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Bolatti, Gabriel e Carlos Alberto; Zeballos e Emerson.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)


Grêmio: Léo Gago, Rhodolfo e Kleber Gladiador estão liberados pelo departamento médico, mas ainda buscam o melhor ritmo de jogo. Luan está a serviço da seleção sub-21. Geromel e Adriano estão em fase de recondicionamento físico.
Botafogo: Jefferson, por causa de uma resolução da Fifa para os jogadores convocados para Copa, está fora deste jogo, assim como Dória, que está com a seleção brasileira sub-21. Marcelo Mattos, Daniel, Tanque Ferreyra, Cidinho e Ronny estão no departamento médico.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

Grêmio: Alan Ruiz e Ramiro.
Botafogo: Dória e Edilson.
Header arbitragem o arbitro 690 (Foto: Arte / Globoesporte)


Info árbitros - Flávio Rodrigues de Souza (Foto: Editoria de arte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário