domingo, 4 de maio de 2014

GRÊMIO CONQUISTA PONTO IMPORTANTE NA VILA BELMIRO Tricolor e Santos ficaram no empate sem gols pelo Brasileirão

Numa partida escassa em emoção, Grêmio e Santos empataram sem gols na noite deste sábado, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Levando em consideração as dificuldades que o Tricolor sempre encontra em jogos no litoral paulista, o ponto conquistado fora de casa pode ser considerado um fator positivo. O Grêmio chega aos 4 pontos na tabela de classificação.

PRIMEIRO TEMPO:

Tínhamos apenas 4 minutos de bola rolando quando o Grêmio criou grande oportunidade para abrir o marcador. Dudu fez grande jogada individual pela esquerda. Na velocidade, ele driblou dois zagueiros, mas chutou desviado na saída do goleiro Aranha. Ela passou à esquerda, com muito perigo! Grande lance!
Essa seria a melhor oportunidade do Tricolor dentro da partida.
O Santos respondeu apenas aos 14 minutos, após cobrança de falta da direita, ao lado da área gremista. Após o levantamento de Cicinho, a bola ficou viajando no alto, de cabeça em cabeça. Geromel tentou afastar, mas Jubal cabeceou por último buscando o canto direito. Marcelo Grohe se esticou e mandou para escanteio. Que perigo!
Nove minutos depois, Thiago Ribeiro recebeu na esquerda, procurou espaço na frente da área e arriscou o chute. A bola saiu desviada, à direita de Marcelo Grohe, sem perigo.
O Grêmio voltou à carga aos 36 minutos. No contra-ataque forte, Barcos iniciou pela direita. Luan recebeu na meia lua e abriu para Dudu, na esquerda, que chutou no corpo de Arouca. Faltou um pouco de velocidade.
No lance seguinte, na cobrança de escanteio da esquerda, Riveros desviou de cabeça no primeiro pau. A bola cruzou na pequena área sem aparecer ninguém para concluir.
Foi o último lance de uma primeira etapa sem muitas emoções.

SEGUNDO TEMPO:

O Tricolor retornou modificado para etapa final: Enderson Moreira colocou Rodriguinho no lugar de Luan.
Em sua primeira participação importante, Rodriguinho quase marcou aos 6 minutos: a jogada começou com Pará na direita, Ele desceu com a bola dominada e fez o passe para Rodriguinho, que vinha de trás, na meia-lua. Ele dominou e chutou por cima.
No minuto seguinte, Rodriguinho cobrou escanteio da esquerda. Barcos se antecipou no primeiro pau e torneou de cabeça. A bola foi outra vez por sobre o travessão de Aranha.
Os primeiros 10 minutos poderiam indicar uma melhora considerável do Tricolor dentro de campo, porém, o Santos não demorou muito a igualar as ações no meio campo. Ainda com mais posse de bola, não conseguia concluir à meta de Grohe.
Aos 23 minutos, os donos da casa criaram uma boa oportunidade: após escanteio da esquerda e a saída no alto de Marcelo Grohe, a bola sobrou à feição para Thiago Ribeiro, no bico da pequena área. Ele pegou de primeira, mas a bola subiu demais. Escapou o Grêmio.
Aos 33 minutos, o Tricolor mudou outra vez: Lucas Coelho entrou na vaga de Barcos.
O jogo seguiu sem incidências. As duas equipes chegando muito pouco ao ataque.
Aos 42, Everton entrou no lugar de Dudu.
No minuto seguinte, Geuvânio recebeu na direita, no bico da grande área, e mandou colocado, tentando encobrir Marcelo Grohe. A bola encobriu também o travessão.
Foi o último lance relevante da partida.
Foto: Ivan Storti / Agência Lance






Campeonato Brasileiro - Turno

Placar: Santos  0 X 0  Grêmio
Local: Santos
Data: 03.mai.2014


Escalação Grêmio

Marcelo Grohe  

Pará  

Werley  

Geromel  

Wendell  

Edinho  

Riveros  

Alán Ruiz  

Luan  

Dudu  

Barcos  
  Entrou Saiu

Rodriguinho   Luan

Lucas Coelho   Barcos

Everton   Dudu
Escalação Santos
Aranha  
Cicinho  
David Braz  
Jubal  
Emerson  
Arouca  
Alan Santos  
Cícero  
Thiago Ribeiro (Stefano Yuri)  
Gabriel (Lucas Lima)  
Damião (Geuvânio)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário