sábado, 12 de fevereiro de 2011

Susto no Olímpico Vilson caiu no gramado, pediu o médico, e ficou inconsciente por alguns segundos

Depois de ser levado às pressas ao Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, o zagueiro Vilson está recuperado.




O jogador do Grêmio protagonizou na manhã deste sábado uma cena angustiante, caindo no gramado suplementar do Estádio Olímpico com dificuldades para respirar.



Segundo o médico Paulo Rabaldo, houve uma obstrução das vias aéreas. Gripado, Vilson engasgou-se com o excesso de secreção no sistema respiratório.



- Vilson vinha um pouco gripado, com dificuldade respiratória, um processo de inflamação na traqueia. Com a atividade física, as secreções ficam um pouco mais espessas, e ele acabou se engasgando - explicou Rabaldo.



Vilson deve ser preservado da partida deste domingo, contra o Novo Hamburgo, pelo Campeonato Gaúcho. Sobre a dificuldade para respirar, que levou o jogador a ficar inconsciente por alguns instantes, Rabaldo faz a analogia com as crianças que se engasgam com um chiclete:



- É como uma criança que se engasga com o chiclete. Mas ele está fazendo os exames, e estará liberado já nesta tarde, até para ficar na concentração. Vamos reavaliar o quadro, se ele precisar tomar alguma medicação que o anti-doping proíba, ele fica de fora. Talvez por prudência ele seja retirado do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário