quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Kleber é aprovado em treino e irá enfrentar o Millonarios nesta quinta-feira

Aprovado no teste final, realizado durante treino de reconhecimento no Estádio El Campín, o atacante Kleber está liberado para a partida desta quinta-feira, contra o Millonarios, em Bogotá, pela Copa Sul-Americana. Desta forma, como Gilberto Silva e Elano, recuperados de lesão muscular, também haviam sido confirmados, o Grêmio terá força total no jogo que vale vaga na semifinal da competição.




Sob a orientação de Vanderlei Luxemburgo, Kleber simulou todos os movimentos de jogo e não acusou as dores no tornozelo esquerdo que impediram sua escalação nas últimas partidas.



— Todos passaram muito bem. Alguns não vinham no ritmo normal, mas estarão à disposição — garantiu o diretor-médico Márcio Bolzoni.



A informação vale também para o centroavante André Lima, que sentiu dores musculares, mas participou do trabalho.



Os jogadores tiveram que fazer a parte mais forte do treino no gramado suplementar, por determinação do Millonarios. No El Campín, só puderam fazer uma rápida caminhada, de tênis.



— Lá, liberamos o Olímpico para qualquer atividade. Esse é o problema de se jogar a segunda partida fora — protestou o diretor executivo Paulo Pelaipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário