sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Grêmio x Palmeiras: horário, como assistir e tudo sobre o jogo de ida da final da Copa do Brasil 2020

 Arte GZH

Grêmio recebe o Palmeiras neste domingo (28), às 21h, em Porto Alegre, em jogo válido pela ida da grande final da Copa do Brasil. Confira os detalhes da partida:

Horário

Domingo (28), às 21h, no Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Transmissão

Prováveis escalações

Grêmio

Paulo Victor; Victor Ferraz, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi.

Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Luiz Adriano e Gustavo Scarpa.
Técnico: Abel Ferreira.

Arbitragem

Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ) e Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA). VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ).

Como chegam

Grêmio

O Grêmio chega à final após um período de instabilidade. Ficou sete partidas sem vencer, bateu o Botafogo, perdeu novamente para o São Paulo, de virada, mas garantiu a classificação para a Libertadores ao passar pelo Athletico-PR. Na última rodada, os reservas perderam para o Bragantino. Para chegar à final da Copa do Brasil, o time eliminou Juventude, Cuiabá e São Paulo.

Enquanto Alexandre Mendes comandou o time em Bragança Paulista, Renato ficou em Porto Alegre trabalhando sua equipe principal, que deverá ter troca no gol: Paulo Victor assume como titular. Maicon e Matheus Henrique fazem trabalho de reforço para serem a dupla de volantes. Paulo Miranda sai na frente na disputa pela vaga na zaga.

Palmeiras

O Palmeiras deve ter força quase máxima para as finais da Copa do Brasil. Sem objetivos no Brasileirão desde o título da Libertadores, a comissão técnica usou as rodadas finais do torneio nacional para dar ritmo de jogo a Zé Rafael, Wesley e Gabriel Veron. 

Gabriel Menino, que se recuperou de entorse no tornozelo direito, também está à disposição de Abel Ferreira. A única ausência garantida na partida de ida é Patrick de Paula, que testou positivo para covid-19 e terá de cumprir isolamento. O time paulista passou por Bragantino, Ceará e América-MG para chegar à decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário