quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

FIQUE LIGADO Grêmio x Santos: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da 34ª rodada do Brasileirão

 Arte GZH

Grêmio recebe o Santos nesta quarta-feira (3), às 16h, em Porto Alegre, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira os detalhes da partida:

Horário

Quarta-feira (3), às 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Transmissão

Escalações confirmadas

Grêmio

Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Lucas Silva; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi.

Santos

John; Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Jean Mota; Lucas Braga, Arthur Gomes e Kaio Jorge.
Técnico: Cuca.

Arbitragem

Wilton Pereira Sampaio (GO), auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Fabricio Vilarinho da Silva (GO). VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN).

Como chegam

Grêmio

Para seguir o plano de terminar o Brasileirão entre os quatro primeiros colocados, o Grêmio deve contar com sete retornos para o jogo contra o Santos. O goleiro Vanderlei foi preservado e volta naturalmente. Victor Ferraz e Rodrigues, que ficaram no banco no Couto Pereira, também retornam. Kannemann e Matheus Henrique cumpriram suspensão e estão à disposição.

O lateral-esquerdo Diogo Barbosa, que tratou pancada no tornozelo, o volante Maicon, com dores musculares, o volante Lucas Silva, que fez trabalho de fisioterapia no pé esquerdo e o centroavante Diego Souza, com desconforto na coxa direita, também devem estar prontos para a partida.

A única dúvida é o atacante Pepê, que se recupera de uma lesão no quadril. Ele também tem possibilidade de voltar, mas ainda não há garantia. Se não jogar, Ferreira é seu substituto. Diego Churín treinou na segunda-feira após sofrer um estiramento muscular e também volta para compor o banco de reservas.

Santos

Com o vice da Libertadores, o Santos precisa se reerguer no Brasileirão para conseguir uma vaga na próxima edição do torneio continental. Marinho e Soteldo são desfalques confirmados no time de Cuca. 

Para enfrentar o Grêmio, o técnico já não contará com Lucas Veríssimo e Diego Pituca, vendidos para Benfica e Kashima Antlers, respectivamente. Os prováveis substitutos são Laércio e Sandry. O Santos ocupa a 11ª colocação do Brasileirão, com 45 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário