domingo, 7 de fevereiro de 2021

FIQUE LIGADO Botafogo x Grêmio: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da 35ª rodada do Brasileirão

 Arte GZH

Grêmio visita o Botafogo nesta segunda-feira (8), às 20h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira os detalhes da partida:

Horário

Segunda-feira (8), às 20h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Transmissão

Escalações confirmadas

Botafogo

Diego Loureiro; Kevin, Kanu, David Sousa e Victor Luis; José Welison, Caio Alexandre, Romildo e Cesinha; Rafael Navarro e Matheus Nascimento.
Técnico: Lucio Flavio (interino).

Grêmio

Paulo Victor; Vanderson, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Lucas Silva, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Churín.
Técnico: Renato Portalupppi.

Arbitragem

Rodrigo Dalonso Ferreira, auxiliado por Henrique Neu Ribeiro e Johnny Barros de Oliveira (trio catarinense). VAR: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE).

Como chegam

Botafogo

Rebaixado à Série B na última sexta-feira (5), após perder para o Sport por 1 a 0, o Botafogo não tem mais pretensões neste Campeonato Brasileiro. O treinador Eduardo Barroca foi demitido depois da partida e o time é uma incógnita. A tendência é de que o interino Lucio Flavio utilize a mesma equipe, uma vez que não teve muito tempo para trabalhar com o time.

Grêmio

Em busca das vitórias no Brasileirão, Renato Portaluppi promoverá três mudanças para o jogo: Paulo Victor, Vanderson e Churín. O goleiro Vanderlei, o meia Pinares e o atacante Luiz Fernando não viajaram — até o momento, o clube não informou o motivo. Diego Souza e Victor Ferraz cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Em sétimo lugar na competição, o Tricolor precisa voltar a vencer para sonhar com vaga direta na Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário