terça-feira, 29 de dezembro de 2020

FIQUE LIGADO São Paulo x Grêmio: horário, como assistir e tudo sobre o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil 2020 Quarta-feira (30), às 21h30min, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

 Arte GZH

Grêmio vai até o Estádio do Morumbi enfrentar o São Paulo nesta quarta-feira (30), às 21h30min, em jogo válido pela volta das semifinais da Copa do Brasil. Confira os detalhes da partida:

Horário

Quarta-feira (30), às 21h30min, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. 

Prováveis escalações

São Paulo

Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Léo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.
Técnico: Fernando Diniz.

Grêmio

Vanderlei; Victor Ferraz, Davi Braz (Rodrigues), Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Darlan; Alisson (Thaciano), Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Técnico: Renato Portaluppi.

Arbitragem

Bruno Arleu de Araújo, auxiliado por Luiz Cláudio Regazone e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (trio fluminense). VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC).

Como chegam

São Paulo

Pablo desfalcará o São Paulo nesta quarta-feira. O atacante fez exames e teve detectada uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Além de Pablo, Fernando Diniz não poderá contar com Reinaldo, suspenso. A opção natural para o seu lugar é Léo. Por outro lado, Tchê Tchê está à disposição.

Grêmio

Renato Portaluppi deverá ter as baixas de Pedro Geromel e Maicon, lesionados. Por outro lado, David Braz está quase recuperado de desconforto muscular e pode formar dupla com Kannemann. Se não voltar, Rodrigues atuará. Victor Ferraz realiza tratamento para cãibras e vai para o jogo. Caso ele não jogue, as opções são Thaciano ou Vanderson. O treinador gremista só revelará o time uma hora antes do jogo no Morumbi.

Transmissão

Nenhum comentário:

Postar um comentário