sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

FIQUE LIGADO Goiás x Grêmio: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da 25ª rodada do Brasileirão Sábado (12), às 21h, no Estádio da Serrinha, em Goiânia.

 Arte GZH

Grêmio vai até Goiânia encarar o Goiás neste sábado (12), às 21h, no Estádio da Serrinha, em jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão.  Confira os detalhes da partida 

Horário

Sábado (12), às 21h, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. 

Prováveis escalações

Goiás

Tadeu; Shaylon, David Duarte, Fábio Sanches, Iago Mendonça e Jefferson; Miguel Figueira, Ariel Cabral e Breno; Rafael Moura e Fernandão.
Técnico: Augusto César.

Grêmio

Paulo Victor; Orejuela, Rodrigues, David Braz e Cortez; Lucas Silva e Darlan; Ferreira, Pinares e Everton; Diego Churín.
Técnico: Renato Portaluppi. 

Arbitragem

Edina Alves Batista, auxiliada por Marcelo Carvalho Van Gasse e Neuza Inês Back. VAR: José Cláudio Rocha Filho (quarteto paulista).

Como chegam

Goiás

Mesmo sendo o lanterna do Brasileirão, com 19 pontos em 24 jogos, o Goiás vem de vitória na rodada passada da competição. Em casa, venceu o Atlético-GO por 1 a 0. Diante do Grêmio, o Goiás terá alguns desfalques: Daniel Bessa, Douglas Baggio, Chico, Vinícius, Kaio, Henrique Almeida e Victor Andrade continuam no departamento médico. Suspenso, o zagueiro Heron também será ausência. Para substituir o defensor, Iago Mendonça deve ser opção.

Grêmio

Vindo do empate contra o Santos pela ida das quartas da Libertadores, o Grêmio continua com longa sequência de invencibilidade. O time de Renato Portaluppi chegou à marca de 17 jogos sem saber o que é perder. Para o duelo contra o Goiás, o time deverá ser alternativo. Suspenso, Diego Souza não estará à disposição. Dúvida para a Libertadores, Jean Pyerre também seguirá de fora. A expectativa é por um time totalmente reserva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário