sábado, 12 de setembro de 2020

O JOGO FIQUE LIGADO Grêmio x Fortaleza: horário, como assistir e tudo sobre o jogo pela 10ª rodada do Brasileirão Domingo (13), às 16h, na Arena, em Porto Alegre.

 Arte GZHO Grêmio recebe o Fortaleza neste domingo (13), na Arena, pela 10ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

Horário

Domingo (13), às 16h, na Arena, em Porto Alegre. 

Prováveis escalações

GRÊMIO
Vanderlei (Paulo Victor); Orejuela, Paulo Miranda, David Braz (Rodrigues) e Cortez; Lucas Silva e Darlan; Luiz Fernando, Robinho e Everton; Isaque.
Técnico: Renato Portaluppi.

FORTALEZA
Felipe Alves; Tinga (Gabriel Dias), Paulão, Quintero e Carlinhos; Felipe, Juninho (Bruno Melo); Romarinho, David e Osvaldo; Wellington Paulista.
Técnico: Rogério Ceni 

Arbitragem

Igor Junio Benevenuto (MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (PR). VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ).

Como chegam

Grêmio

Depois de voltar a vencer, diante do Bahia, na quinta-feira (10), o Tricolor respirou aliviado, distante do Z-4. Com 11 pontos, na 10ª posição, a equipe buscará agora um novo resultado positivo para se aproximar da parte de cima da tabela.

No entanto, por se tratar do último jogo antes do reinício da Libertadores, em que será preciso ir ao Chile, o técnico Renato Portaluppi poderá preservar algumas peças. Pode ser o caso de Maicon e Jean Pyerre, que se recuperam de lesões, além de Geromel, que cumpriu suspensão no Brasileirão mas se enquadraria no perfil de titulares poupados para a viagem. Já o volante Matheus Henrique, que foi expulso em Salvador, naturalmente ficará de fora. Quem tem presença garantida para domingo é o zagueiro Paulo Miranda, que pegou quatro jogos de suspensão no torneio continental por conta da briga no Gre-Nal, ainda em março. Dos outros punidos, Luciano e Caio Henrique já deixaram a Arena. Pepê teria de se recuperar de uma contratura na coxa direita para ser escalado.

Fortaleza

Trata-se de um adversário direto para o Grêmio neste momento, já que tem a mesma pontuação (11 pontos), mas aparece na oitava colocação pelo critério de desempate. 

Após duas derrotas seguidas, a equipe se recuperou na última rodada, quando bateu o Sport, em casa. O técnico Rogério Ceni poderá repetir a escalação mandada a campo nesta partida, quando promoveu mudanças nas laterais, escalando Tinga e Carlinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário