terça-feira, 15 de setembro de 2020

O JOGO FIQUE LIGADO Universidad Católica x Grêmio: horário, como assistir e tudo sobre o jogo de retomada da Libertadores 2020

 Arte GZH

Após seis meses de paralisação por conta da pandemia de coronavírus, a principal competição do continente volta a ser disputada. Nesta quarta-feira (16), o Grêmio visita a Universidad Católica, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Confira os detalhes da partida: 

Horário

Quarta-feira (16), às 21h30min, no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile.

Transmissão

  • GaúchaZH acompanha o jogo em tempo real.
  •  Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play) . Também acompanhe o jogo pelo app Tricolor (App Store e Google Play).
  • Rádio Gaúcha abre a jornada após Inter x América de Cali. SBT e Conmebol TV anunciam transmissão.

    Prováveis escalações

    UNIVERSIDAD CATÓLICA
    Dituro; Fuenzalida, Lanaro, Huerta e Rebolledo; Saavedra, Aued e Pinares; Lezcano, Zampedri e Puch.
    Técnico: Ariel Holan.

    GRÊMIO
    Vanderlei; Orejuela, Geromel, David Braz e Cortez; Darlan (Robinho ou Lucas Silva) e Matheus Henrique; Alisson, Isaque e Everton; Diego Souza.
    Técnico: Renato Portaluppi. 

    Arbitragem

    Dario Herrera, auxiliado por Julio Fernandez e Cristian Navarro (trio argentino).

    Como chegam

    Universidad Católica

    Se os chilenos ocupam a lanterna do Grupo E da Libertadores, tendo perdido os dois primeiros jogos da competição ainda em março, vivem um momento completamente oposto no campeonato nacional. Das quatro rodadas disputadas após a retomada do futebol no país, a equipe perdeu apenas a primeira e venceu todas as outras, marcando 10 gols e sofrendo apenas três. Assim, desponta na liderança, a seis pontos do segundo colocado, que é a Universidad de Chile.

    Para o duelo com o Grêmio, o técnico argentino Ariel Holan seguirá sem os laterais Cornejo e Parot, que estão lesionados. Por isso, deve manter a mesma escalação das últimas apresentações.

    Grêmio

    Os maus resultados pelo Brasileirão deixam o Tricolor pressionado a buscar um bom jogo no Chile, pela retomada da Libertadores. O problema é que o técnico Renato Portaluppi terá de lidar com alguns desfalques importantes: Kannemann e Jean Pyerre seguem entregues ao departamento médico por conta de lesões musculares e voltaram a contar com a companhia de Maicon, que deixou o campo mais cedo no último domingo (13) e para por 15 dias. Além disso, Pepê e Paulo Miranda (que é reserva) estão suspensos por terem sido expulsos na última rodada, no Gre-Nal disputado em março, na Arena.

    A principal dúvida no time diz respeito a quem formará a dupla de volantes com Matheus Henrique. O jovem Darlan parece ser o novo dono da vaga de titular, mas por se tratar de um jogo fora de casa, não será surpresa se a escolha for por alguém mais experiente, como Lucas Silva ou Robinho.

    Na competição continental, o Grêmio divide a liderança do Grupo E com o Inter, tendo os mesmos quatro pontos, mas com saldo de gols inferior (três contra dois).

Nenhum comentário:

Postar um comentário