segunda-feira, 8 de julho de 2019

O JOGO Fique ligado Grêmio x Bahia Horário Quarta-feira (10/7), às 19h15min, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

O Grêmio recebe o Bahia nesta quarta-feira (10), na Arena, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Confira os detalhes:

Horário

 Quarta-feira (10/7), às 19h15min, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Transmissão

  • Gaúcha ZH acompanha o jogo em tempo real.
  • Siga a narração torcedora pelo app Tricolor Gaúcha ZH: App Store e Google Play.
  • A Rádio Gaúcha abre a jornada às 18h40min.
  • O SporTV anuncia a transmissão ao vivo, menos para o RS, que tem transmissão exclusiva do Premiere.

Ingressos

Os valores variam de R$ 25 até R$ 120 e os bilhetes podem ser adquiridos pelo site da Arena.
Reprodução

Prováveis escalações

GRÊMIO: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Diego Tardelli e Everton (Pepê); Luan.
Técnico: Renato Portaluppi
BAHIA:  Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho (Jackson) e Moisés; Elton e Gregore; Elber, Ramires e Arthur; Gilberto.
Técnico: Roger Machado

Arbitragem

Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Rodrigo Corrêa e Luiz Cláudio Regazone. VAR: Rodrigo Nunes de Sá (quarteto carioca).

Como chegam

GRÊMIO
Durante a parada da Copa América, o Tricolor conseguiu recuperar praticamente todos os jogadores que estavam no departamento médico. É verdade, perdeu o volante Michel, que passou por artroscopia no joelho esquerdo. Ainda assim, o técnico Renato Portaluppi tem mais motivos para comemorar. Inclusive, pelos jogos-treino realizados, uma nova formação será utilizada, com Luan sendo escalado como falso 9, fazendo companhia a Diego Tardelli. Resta saber se Everton, que retorna depois de servir à Seleção Brasileira, terá condições físicas de iniciar como titular. Se não puder, Pepê assume o lado esquerdo do ataque.
BAHIA
Dentre os times que estão nas quartas de final, o Bahia é o único que passou por todas as fases da competição, tendo eliminado Rio Branco-AC, Santa Cruz-RN, CRB, Londrina e São Paulo. Na janela de transferências, o técnico Roger Machado perdeu o volante Douglas Augusto, vendido ao PAOK, da Grécia. Por isso, será obrigado a desmanchar o tripé de volantes que vinha dando certo. Além de alterar o sistema tático, o jovem meia Ramires deve ser promovido à titularidade. Na defesa, a dúvida é sobre quem será o substituto de Ernando, ex-Inter, que teve diagnosticada uma hérnia. Outro ex-colorado, Jackson, é um dos cotados. Mas também existe a possibilidade do zagueiro Juninho, contratado por empréstimo junto ao Palmeiras, fazer sua estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário