domingo, 27 de março de 2022

GRENAL 437: GRÊMIO É ENVOLVIDO PELO INTER, PERDE O JOGO, MAS CHEGA À FINAL DO GAUCHÃO 2022

 


Após vencer o duelo de ida por 3 a 0, o Grêmio passou sufoco diante do Inter no confronto desta quarta-feira (23), no GreNal 437. Com pouquíssimos momentos de controle, a equipe de Roger Machado se aproveitou da vantagem e conquistou a vaga para a final do Gauchão 2022, mesmo com uma derrota por 1 a 0. Na soma dos placares, o duelo se acabou em 3 a 1 para o Tricolor, que está em busca do pentacampeonato gaúcho.GAÚCHO: Gol de Grêmio 0 x 1 InternacionalCom a classificação, o escrete gremista enfrentará o Ypiranga na finalíssima do Estadual. O primeiro duelo entre as equipes será em Erechim, próximo sábado (26), e o segundo na Arena, no dia (2).

O jogo| GreNal 437: Grêmio x Inter pelo Gauchão 2022

Primeiro tempo:Precisando de uma grande virada, o Inter iniciou o confronto ocupando o campo ofensivo do Grêmio. Mesmo sem muita volúpia, coube ao Tricolor fechar os espaços e especular alguns contragolpes com Campaz, pela direita. Tônica muito similar com a do jogo passado.

Até os 20 minutos, a equipe gremista só levou perigo em chute do colombiano, que arriscou de fora da área. Quanto ao Colorado, os comandados de Alexander Medina tiveram um comportamento mais agressivo, e levaram perigo com David e Wesley Moraes.

Sem grandes emoções até o apito final de Leandro Vuaden, o duelo seguiu com o mesmo parâmetro. Ou seja, com o Inter no campo de ataque, e o Grêmio baixando as linhas de marcação. Muito pouco para um clássico decisivo.

Segundo tempo:

Para a etapa complementar, o técnico Roger Machado não promoveu nenhuma mudança de inicio, e isso seguiu dificultando as ações do time. Mesmo assim, o Grêmio até passou a adiantar sua linha de meio-campo e começou, timidamente, a se organizar mais à frente.

Já o Inter, seguiu em cima e buscando o gol a todo instante. Com mais volume, os comandados de Alexander Medina tiraram o zero do placar. Aos 18 minutos, Taison soltou a bomba em falta frontal, e não deu chance alguma de defesa para o arqueiro Brenno.Após o tento do coirmão, Roger promoveu algumas mudanças e colocou Gabriel Silva e Sarará em campo. Além deles, o atacante Ferreira já estava em campo. Com os três no time, o técnico gremista tentou deixar o escrete mais leve e com mais poder de fogo no terço final, mas a estratégia não surtiu efeito.

Até o fim do confronto, o Inter foi só ataque e teve mais volume, mas não foi eficaz. O GreNal 437 ainda teve tempo para expulsões. Em confusão nos últimos minutos, Ferreira (Grêmio), Bruno Méndez (Inter) e o técnico Cacique Medina (Inter) foram para o chuveiro mais cedo. Fim de papo na Arena: Grêmio 0x1 Inter.

Escalações de Grêmio x Inter, no GreNal 437, pelo Gauchão 2022Grêmio: Brenno; Rodrigues (Sarará), Geromel (C), Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos (Gabriel Silva), Campaz (Janderson), Lucas Silva, Bitello (Fernando Henrique) e Elias Manoel (Ferreira); Diego Souza. Técnico: Roger Machado.

Inter: Daniel; Bustos; Kaique Rocha, Bruno Méndez e Liziero; Gabriel (Jhonny), Edenílson, Taison (C) (Cardorini), Maurício (Gustavo Maia) e David (Caio Vidal); Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.fonte https://portaldogremista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário