terça-feira, 26 de novembro de 2019

O JOGO Fique ligado Athletico-PR x Grêmio Quarta-feira (27), às 21h30min, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Arte GZH
 O Grêmio enfrenta o Athletico-PR nesta quarta-feira (27),  às 21h30min, na Arena da Baixada, pela 35ª rodada do Brasileirão.  Confira os detalhes da partida:

Horário

Quarta-feira (27), às 21h30min, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Transmissão

  • GaúchaZH acompanha o jogo em tempo real.
  • Siga a narração torcedora pelo app Tricolor GaúchaZH: App Store e Google Play.
  • A Rádio Gaúcha abre a jornada após Inter x Goiás.
  • A RBS TV transmite a partida ao vivo. 

Prováveis escalações

ATHLETICO-PR
Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Erick (Lucho González) e Nikão; Rony, Marcelo Cirino e Marco Ruben.
Técnico: Eduardo Barros.
GRÊMIO
Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Diego Tardelli e Everton; Luciano.
Técnico: Renato Portaluppi.

Arbitragem

Bruno Arleu de Araújo, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Michael Correia. VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (quarteto fluminense).

Como chegam

Athletico-PR

Apesar de ter conquistado a Copa do Brasil, e mesmo abrindo mão do técnico Tiago Nunes (acertado com o Corinthians para a próxima temporada), o time não deixa de pontuar no Brasileirão e está há nove jogos invicto. Para este compromisso, porém, a equipe terá a ausência do volante Bruno Guimarães, com uma lesão na coxa direita. Erick e Lucho González são as opções para o setor.

Grêmio

O técnico Renato Portaluppi poderá repetir a mesma escalação que venceu o Palmeiras, em São Paulo, no último domingo. Até mesmo o volante Maicon, que foi substituído por dores musculares, participou normalmente do primeiro treino em Curitiba e deve ficar à disposição. Depois de garantir matematicamente uma vaga na Libertadores de 2020, o Tricolor brigará nas rodadas restantes para se classificar direto para a fase de grupos do torneio continental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário