domingo, 9 de setembro de 2018

JOGO GRENAL GREMIO X MORANGUINHOS (INTERIZINHO) Local: Estádio Beira-Rio Início: 16h

 (Foto: InfoEsporte)
O Beira-Rio será palco neste domingo de um dos Gre-Nais mais importantes dos últimos tempos. O clássico 417, marcado para as 16h, o quinto da temporada, coloca frente a frente os dois adversários em momentos positivos. E que se destacam pelas duas defesas.
Diferentemente do empate em 0 a 0 do primeiro turno, quando o Grêmio era o amplo favorito e o Inter buscava encerrar a instabilidade, agora o time de Odair Hellmann quer retomar a liderança do Brasileirão, enquanto o grupo de Renato Gaúcho tenta retornar ao G-4.
Em segundo na tabela (com 46 pontos, atrás do São Paulo, que venceu na rodada e chegou a 49), o Colorado tenta chegar ao nono jogo sem derrota (atualmente, tem seis vitórias e dois empates na sequência). Para tanto, aposta no sistema defensivo. Apesar de ter sido vazado contra o Flamengo, o Inter tem a segunda melhor defesa da competição. São apenas 13 gols sofridos em 23 partidas. Só é superado justamente pelo Tricolor, que levou apenas 11 gols até aqui.
O time de Renato Gaúcho, que está em quinto, com 41 pontos, busca o terceiro jogo de invencibiliade no Nacional para retomar o lugar no G-4 e seguir vivo na briga pelo título.
Transmissão: TV Globo para RS (com Jader Rocha, Maurício Saraiva, Diogo Olivier e Márcio Chagas) e Premiere (com Luiz Alano e Batista). O GloboEsporte.com acompanha em tempo real.

Inter - técnico: Odair Hellmann

O Colorado perdeu Iago. O lateral-esquerdo cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido durante a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo. Uendel é o substituto natural para a função, mas Zeca pode ser deslocado para o lado esquerdo, abrindo vaga para Fabiano na direita. No comando do ataque, Jonatan Alvez e Leandro Damião também brigam pela posição, com vantagem ao uruguaio. À frente da defesa, o capitão Rodrigo Dourado tem a missão de conter os avanços do ataque gremista. Provável escalação do Inter (Foto: Reprodução)
Quem está fora: Iago (suspenso), Danilo Fernandes, Lucca, Charles e Thales (lesionados).
Pendurados: Jonatan Alvez, Edenílson, Rossi e Brenner.

Grêmio - técnico: Renato Gaúcho

O Grêmio mantém uma dúvida para o clássico: Maicon, com uma lesão muscular na coxa esquerda. Caso seja vetado, Thaciano ou Matheus Henrique podem entrar ao lado de Cícero, após terem participado do empate em 0 a 0 com o Santos. Na zaga, Bressan segue como o parceiro de Pedro Geromel, já que Kannemann está a serviço da seleção da Argentina. Na trinca de meias, Alisson ganha nova oportunidade no lado esquerdo para suprir a falta de Everton, que está junto a Tite na seleção brasileira. Cortez, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, reassume a titularidade na lateral esquerda.                                                                        Provável escalação do Grêmio (Foto: Reprodução)
Quem está fora: Everton e Kannemann (a serviço das seleções do Brasil e Argentina, respectivamente); Jael e Michel (lesionados).
Pendurados: Marcelo Oliveira, Paulo Víctor, Marinho e Thaciano Péricles Bassols Cortez apita a partida, auxiliado por Clóvis Amaral da Silva e Bruno Cesar Chaves Vieira. O trio é de PE.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário