quinta-feira, 30 de março de 2017

Quartas de final do Gauchão terão clássicos jogados às 11h de domingo Segunda fase da competição começa sábado à tarde com Inter x Cruzeiro no Beira-Rio

Com seis times classificados previamente às quartas de final do Gauchão, a 11ª rodada serviu para definir os ocupantes das últimas duas vagas e os confrontos da próxima fase. Os duelos começam já neste sábado e terminam no outro fim de semana. A novidade é a disputa dos dois clássicos Ca-Ju às 11h de domingo. Confira abaixo os confrontos, datas e horários:
>> CONFIRA A TABELA DAS QUARTAS DE FINAL
NOVO HAMBURGO X SÃO JOSÉ
Novo Hamburgo x São José-RS Gauchão Estádio do Vale gol Jardel (Foto: Adilson Germann / ECNH)Jardel marcou o gol do Novo Hamburgo sobre o São José (Foto: Adilson Germann / ECNH)
O Novo Hamburgo, que voltou a vencer depois de dois empates e duas derrotas, se consolidou na liderança e, ao lado de Cruzeiro, Caxias e Grêmio, garantiu o direito de decidir em casa a vaga nas semifinais. O Noia enfrentará o São José – que garantiu vaga nesta quarta-feira –, fora de casa, sábado, às 18h30min. O jogo de volta será no outro sábado, dia 8, no mesmo horário.
CRUZEIRO X INTER
Cuesta Inter x Cruzeiro-RS (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter)Cruzeiro venceu o Inter por 2 a 1 em Bento Gonçalves (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter)
O Cruzeiro, que alcançou a segunda colocação após vencer o Inter por 2 a 1 na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, nesta quarta, voltará a enfrentar o Colorado. A partida, desta vez, será no Beira-Rio, sábado, às 16h. O jogo decisivo será no outro domingo, dia 9, às 16h, no Vieirão, em Gravataí.
CAXIAS X JUVENTUDE
Wagner Caxias e Juventude (Foto: Reprodução/RBS TV)Wagner crava a bandeira do Caxias no Alfredo Jaconi e provoca confusão no clássico (Foto: Reprodução/RBS TV)
No domingo, dia 2, o Caxias, terceiro colocado, e o Juventude, que venceu o São José nesta quarta e terminou em sexto, se enfrentam às 11h no Alfredo Jaconi. Será o segundo Ca-Ju do ano. No primeiro, o Grená venceu o Alviverde por 1 a 0, também na casa do rival, em jogo que terminou em confusão. O terceiro e mais decisivo clássico ocorrerá às 11h de domingo (9), no estádio Centenário.
GRÊMIO X VERANÓPOLIS
Léo Moura Grêmio x Veranópolis (Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio)Grêmio e Veranópolis empataram em 1 a 1 na Arena (Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio)
Também no domingo (2), mas às 16h, o Grêmio, quarto colocado após perder para o São Paulo em Rio Grande, encara o Veranópolis no Antônio David Farina. No dia 19, os times empataram em 1 a 1 na Arena. A definição de quem avança às semifinais será no sábado (8), a partir das 16h.
Confira as notícias do esporte gaúcho no globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário