sábado, 10 de setembro de 2011

“A VIDA SÓ RENASCE SE VOCÊ DOAR”.Grêmio é parceiro do VIAVIDA em mais uma ação no Olímpico

A frase que serve como título desta matéria caracteriza bem o objetivo do VIAVIDA, instituto criado para incentivar a doação e os transplantes. Sabedor de sua importância dentro da sociedade, o Grêmio não poderia deixar passar iniciativas como essa. Pensando assim, o Tricolor segue como parceiro da instituição abrindo sua porta para uma nova ação que será realizada junto ao torcedor quando da partida entre Grêmio e São Paulo, neste domingo, no estádio Olímpico.




Voluntários do VIAVIDA estarão nos portões de acesso ao Estádio distribuindo adesivos com a Fenix Gremista, personagem que simboliza a instituição.

Antes do início da partida, será apresentada uma faixa incentivando a doação e crianças entrarão em campo com a camiseta da campanha.



Uma equipe do VIAVIDA, ao lado do Núcleo de Mulheres Gremistas e alunos da UFCSPA, terá um espaço especial na entrada do estádio, junto ao Pórtico dos Campeões, para esclarecer dúvidas e distribuir material não só sobre a campanha de doação, mas também sobre a prevenção a doenças crônicas que levam aos transplantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário